Recebidos:: ZAFUL

quinta-feira, junho 01, 2017

Oie meus amores! ♥

Hoje venho com recebidos da minha loja preferida: a ZAFUL!
Vamos lá?


Bom, vou começar pelas bijus!
Escolhi essa corrente super delicadinha e que eu amei demais!

Correntinha/Necklace $3,43

A qualidade é excelente e o acabamento é perfeito. Tô encantada!

Pedi tbem esse brinco super basiquinho e delicadinho. Amo brincos assim...

Brinco/Earrings  $3,07

E por último, essa bolsa MARAVILHOSA!


Ela é uma bolsa-saco de camurça, super bem acabada e bem espaçosa.
Toda forradinha por dentro.
Foi a minha melhor "comprinha", com toda a certeza!
Uma pena que está esgotada no site. Mas tem outros modelos lindos que valem a pena dar uma espiadinha! 😏

Bolsa/Bag $34,99

Confesso que comprei a bolsa para combinar com a minha sandália. 😂

O pacote demorou cerca de 60 dias pra chegar.
Veio tudo bem embaladinho e sem taxas! Ebaa!!! 💃💃💃

E aí, amores?
Gostaram?

Acessem:

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Lindas peças , mas o anel e o cordão são maravilhosos.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. adorei os itens que vc recebeu! super delicado o colar, e adorei a bolsa saco com franjas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa flor que bolsa mais linda é essa?
    Eu amei e ao franjas. A correntinha é linda!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Cris, amei esse colar! Achei fofo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia! Eu adorei o colar que tem alturas diferentes em um só! Top!
    Beijinhos, Marina!!
    Passa no blog também =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.