Swatches:: Coleção Rolê Cazamigas - Nati

quarta-feira, abril 26, 2017

Oie amores! ♥

Chegou por aqui, a nova coleção da Nati Cosmética: Rolê Cazamigas!

Que tem como inspiração gírias engraçadas, inusitadas e bastante usadas pelas mulheres nas redes sociais.
Baseada em pesquisas internacionais, a proposta da marca no desenvolvimento desta coleção é oferecer cores que irão dominar a estação partindo de tonalidades naturais amarronzadas até variações de rosados, cor principal da temporada. 
Junto aos acabamentos cremosos, marca registrada da Nati, nesta coleção ganham destaques os metalizados e com glows especiais.  



Vamos aos swatches?


É MARA: Branquinho perolado com glow azulado. Me surpreendi. Achei que seria algo transparente mas, não. O esmalte é bem encorpadinho e cobriu bem com duas camadas. 



FECHA COMIGO: Rosa cremoso. Cobriu bem com duas camadas. 



MIGA LOKA: Lilás orquídea cremoso. Cobriu bem com duas camadas. Pena que não consegui captar o tom real dele.



LACRAÇÃO: Vinho com shimmer dourado. Um verdadeiro LACRE! ♥ Ele é bem pigmentado, cobriu bem com uma camada. 



BOY MAGIA: Marrom que lembra a cor de doce de leite. Cobriu com duas camadas. Achei a cor linda!

O meu favorito foi o Lacração e o escolhi para passar o fim de semana.
Então senta, que vem mais fotos! 😃









Como já disse, ele precisa apenas de uma camada! Foi bem tranquilo de aplicar, de limpar e secou bem rapidinho! 

Ahh, a  novidade agora é que os esmaltes da marca são 3Free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias. 👏👏👏

Bom amores, espero que vcs tenham gostado, pois fiz com todo carinho! ♥

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Nossa gente, esse último Lacração eu amei demaissssssssssssss
    Lindooo

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bela coleção, as tres ultimas cores são as mais lindas

    ResponderExcluir
  3. O Lacração é lindo, né? Eu adorei!
    A coleção está uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. O Lacração é o mais perfeito, a cor é linda

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. linda coleção, gostei de tds, mas esse ultimo vinho com reflexos foi meu favorito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. O lacração está espetacular rsrsrs eu amei...embora todos estão bonitos!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris,

    Gosto muito desta marca!! As cores são incríveis!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores e com certeza o Lacração é lindo demais!!

    Beijos!
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cor linda, eu ameii
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O Boy Magia e o Lacração são os mais lindos! Gostei muuuuito!!!

    Tenha uma ótima sexta e fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. gostei do lilás orquidea, achei muito fofo!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  12. Bela coleção ficaram lindas em vc.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Que lindos os esmaltes. Amei todas as cores, principalmente as mais fortes!
    Passa lá no meu cantinho para conferir as novidades.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. Tô morrendo de medo de também não conseguir fotografar o Miga Loka viu! POrque pessoalmente é maravilhoso e sei que esse tom é uó pras fotos! rs
    Nati mandando muito bem vindo agora com fórmula 3Free!
    Amei seus Swatches Cris!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  15. Adorei seus swatches, meu preferido foi o mesmo que o seu!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Eu amei Cris ! Principalmente por ser free agora ! Posso usar os Natis 😊
    Eu tbm amei o Lacração , o Miga Loka é maravilhoso também!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahh, eu ainda não usei esses lindos e só ouvi coisa boa!!!
    To doida pra testar!!! Mas to inclinada a gostar mais do Boy Magia e Sofrer com o Miga Loka hahahaha mas espero que no fundo tudo seja Lacração XD
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  18. Ameeei essa coleção!
    O meu preferido é o MIGA LOKA!
    E os nomes, super fofos!
    Lindas suas unhas =*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.