Inglesinha Metalizada - by Bella Brazil

sexta-feira, abril 07, 2017

Oie meus amores!

Demorou, maaaas enfim saiu o post de hoje! 😛
Bem, tá uma onda de inglesinha metalizada que decidi fazer uma tbem.
Escolhi dois esmaltes da Bella Brazil e espero que vcs curtam!



De base, apliquei o Luxo, que é um marrom meio rosadinho.
O tom dele é encantador! Eu amo e acho super classudo! Foram duas camadinhas e pá!


E para a inglesinha, apliquei o Ouro Preto, que é esse dourado acobreado.
Ele é mega pigmentado.

Gostei demais da combinação e vcs?

Ah, eu já usei esses dois esmaltes em uma outra combinação. Clique aqui para conferir! 😉

E então, meninas?
Curtiram?

Bjinhos e um ótimo fds! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. que lindo esse tom de malva, rosa antigo, ficou perfeito com a inglesinha dourada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui babando
    Pra mim uma das unhas mais lindas dos últimos tempos.
    AMei

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Só tinha visto inglesinha metálica com esmaltes clarinhos até agora e gostei muito mais da sua combinação!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.