Recebidos:: ZAFUL

sexta-feira, março 03, 2017

Oie, amores! 

Mais um post de recebidos e desta vez é da loja queridinha: ZAFUL!




Bom começando pelos acessórios...

Tava louca por um óculos Cat Eye, então pedi um pra mim. 




Ele é bem acabado e bem resistente! Super amei!
Não sei se tem proteção, acredito que não... então, usarei apenas para as fotos.
Preço: $5,15



Pedi tbem esse anelzinho delicadinho. Como sabem, sou a louca dos anéis.
Achei uma gracinha e bem idêntico com o da foto do site.
Preço: $1,85

Agora vamos às roupas:



Quando vi essa blusa branca, não pensei duas vezes.
Na frente ela é bem simples mas, atrás está todo o charme da peça.
Linda demais!
Preço: $20,99


Outra peça que me apaixonei foi essa blusa floral. Ela é maravilhosa!
A manguinha é flare e o tecido é bem levinho.
Preço: $19,99


E por último, pedi esse macaquinho de estampa étnica.
Na verdade me arrisquei, pois fiquei meio apreensiva em relação ao comprimento, mas deu tudo certo.
Ficou perfeito!
O tecido é bem levinho e bem fresquinho. 
Preço: $22,49

Todas as peças vieram bem acabadas e com qualidade incrível.
Chegaram dentro do prazo e o melhor, sem taxas! 😁




E aí amores, gostaram?
Espero que sim!

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. adorei o oculos de sol, e super bacana o detalhe das costas abertas na blusa branca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças e o que é esta peça de renda maravilhosa.
    Olá quelida eu estava sem net, por isto não vim aqui agradecer a visita.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esse óculos! Adorei Cris!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. o anel e a camisola branca são muito giros.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.