Esmalte #Divando - Vult

sexta-feira, março 24, 2017

Oie amores! ❤

Então o outono começou e eu escolhi uma cor super linda pra começar a estação.


A minha escolha foi o #Divando da Vult Cosmética.


Ele é um marsala bem lindão, super elegante e chiquetérrimo.
Assim como todos os esmaltes da marca, cobriu bem com duas camadas, foi bem gostoso de esmaltar, secou rapidinho e tem um brilho ok.
Fiquei com ele por 3 dias intactos e depois, fiz a fila andar! ahaha

📌 Você encontra este e outros esmaltes da Vult à venda na loja Bela Glamour, uma loja super segura e confiável!

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Lindão mesmo...combina muito com esse climinha friozinho que vem vindo.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. nossa que LINDO esse tom! amo rosa escuro assim, acho super sofisticado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Um dos esmaltes que está na minha lista de desejos.
    Muito divo hahahah

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que marsala maravilhoso! Adorei ele Cris!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.