Born Pretty Holo Polish - 31

quarta-feira, março 08, 2017

Oie, meus amores! ♥

Hoje trago mais um esmalte que recebi lá da loja parceira do blog: Born Pretty!



Esse é o #31, que é um multichrome com nuances azuis, roxo e verde, mas o que predomina mesmo é o azul.
Possui brilhinhos holográficos que deixam o esmalte ainda mais lindo!





A marca recomenda aplicá-lo sobre uma base preta.
Então apliquei uma camada do esmalte Noite da Top Beauty e uma do #31.





O pincel é flat, grossinho e super gostoso de esmaltar!




Finalizei com uma camada de top coat da Impala, só pra realçar ainda mais os brilhinhos.

Muito lindo e diferente de tudo o que eu tenho por aqui.
Simplesmente amei! ♥


Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ele é super bonito Cris! Mas achei a transição das cores beeeem sutil. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindona, amei demais o esmalte... Um luxo!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito que ele é, Cris *-*
    Muito lindo mesmo, sou louca por roxinhos assim !!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, eu adoro esses esmaltes da Born Cris, coisa linda!
    O vidrinho tbm é um mimo!

    Beijos 💋💋💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte... Usei e amei também!!
    Os esmaltes da marca são lindooooos de morrer! Adoro!
    Lindas fotos Cris!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.