segunda-feira, fevereiro 13, 2017

# base # make

Resenha: Base Líquida HD Alta Cobertura - Vult

Oi, amores!

À alguns dias, recebi um kit MARAVILHOSO da querida Vult Cosmética. 😲😍


Recebi 10 bases, 5 corretivos e 5 esmaltes lindos da coleção Aperte o Play.

E hoje venho com resenha das bases. (Mostrarei 9 das 10, pq um veio repetido.)

O que a marca diz: "Com efeito matte, a nova Base HD Alta Cobertura da Vult proporciona acabamento de alta definição, disfarçando rugas, linhas de expressão e outros sinais. Além da cobertura hd, ela também hidrata e uniformiza a pele, deixando-a com um aspecto naturale em comedogênica/acnegênica (não obstrui os poros e consequentemente não causa espinhas \o/).
Ao todo são 16 tonalidades, desde a peles muito claras até as peles negras.
Fórmula à prova d'água. R = Rosa B = Bege M = Marrom."







A base que eu testei foi a B-15 e apliquei com a escovinha oval da marca.



A aplicação do base é bem fácil, a textura é bem cremosa, então espalha bem e deixa a pele bem uniforme.

Sem nada / Com Base

Achei a cobertura média, porém podemos ir construindo camadas para deixar uma cobertura mais alta.
Eu apliquei uma camada, só de base mesmo, sem primer e sem corretivo para testar.
Ele cobriu algumas manchinhas sim, deu uma uniformizada na pele e o incrível é que apesar de ser matte, a pele fica super viçosa.
Ela fica bem sequinha na pele, transfere beeeem pouquinho msm e é super confortável de usar.
Adorei!

Make basiquinha pra testar a base 

Só dei uma selada com o pó na zona T, pq a minha pele é mista.
Ela durou bem umas 6 horas, segurou bem a oleosidade, não derreteu, enfim, tá mais que APROVADA!

Ah, aproveitando o gancho, vou falar o que eu achei do pincel escova oval da Vult tbem, 
Como eu disse, fiz a aplicação com ele e... bem, foi a minha primeira experiência com esse tipo de pincel e no começo, estranhei um pouco sim.
Mas depois, peguei o jeito e amei o trem! ahaha
Ele espalha super bem, sem deixar riscos e com um acabamento bem bonito.

Preço sugerido da Base HD Alta Cobertura: R$33,50
Preço sugerido do Pincel Escova Oval: R$57,00

Para maiores informações, acessem:

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br 
Site: vult.com.br
Instagram: @vult_cosmetica - #VultNovosPinceis #VultPelelinda

Gostaram?

💋💋💋

7 comentários:

  1. Eu adoro a base da marca. Também acho de cobertura média, mas acho excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ficou muito boa, Cris!!!
    Só de não derreter por um bom tempo já acho válido!!! *-*
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Durou muito bem..gostei, vou ver se encontro por aqui.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. tbm recebi esse press kit, mas ainda nao tive tempo pra brincar msm com as bases, adorei o acabamento e cobertura, acho que vou gostar mt dela em mim tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Kit maravilhoso amei, tenha uma semana maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a resenha da base, li coisas boas sobre ela por aí na internet mesmo.
    Eu estou louca pra ter um pincel desse, mas acho o preço muito alto.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não testei a base da marca mas tenho muita vontade de testar.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.