segunda-feira, dezembro 12, 2016

# Born Pretty # compra on line

Esmalte CK 38 - Born Pretty

Oie amores!

Hoje irei mostrar um esmalte que recebi lá da Born Pretty Store.


Fiquei meio na dúvida qto ao nome da marca... mas acho que é CK.
Se alguém aí souber, me diga por favor! 😉
Achei a embalagem uma gracinha!


Essa cor é o numero 38. Ele é um vinho beeemmm escuro e bem pigmentado.
Optei pela esmaltação americana pois achei que mancharia muito as cutículas, enfim.
O pincel é flat e facilita demais a esmaltação.
Apliquei duas camadas mas, por puro hábito mesmo.
E o brilho é todo dele.


O ponto negativo é que demora pra secar e muito. 😓
Alguém aí já usou essa marca? O que achou?

O link do esmalte é esse!

Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)



Bjinhos! ♥

12 comentários:

  1. linda essa cor.....mas eu não uso esmaltes que demoram a secar...sou estabanada demais...rsrsrs
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Cor comum, mas linda! O brilho está lindo! *_* Aliás, não só o brilho, mas tudo! Kkkkkk.
    Essa embalagem é muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. nunca usei mas a embalagem me chamou demais a atenção, gostei mesmo achei lindo uma pena que demora pra secar mas faz parte né haha
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cor linda.. adoreiii!! :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda e o vidrinho então nem se fala.
    Belas unhas.
    Ótima semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que brilho lindo heim aliás a cor também é linda

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. O vidro é lindo demais, só por isso eu já quero rsrs.
    Pena que demorou para secar.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Confesso que me apaixonei pela embalagem! *.*

    ResponderExcluir
  9. mt brilhante e lindo mesmo, eu adoro esses tons de vinho escuro, acho super chic

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. A embalagem já me ganhou, pena que demora a secar

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha visto esse esmalte Cris!
    Achei a cor chique... mas esmalte que não seca, não tenho paciência! rs
    Teria apelado pro TC! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.