Baleiro (Vult) + Ice Dream (Sinful Colors)

segunda-feira, dezembro 05, 2016 Cristina Ono 8 Comments

Oie amores!

Como prometido, hoje venho com o up que dei em um dos esmaltes da coleção I Love Candy da Vult Cosmética.

Escolhi o Baleiro, que é o azulzinho fofinho da coleção.



Como disse no swatches, foram 3 camadas para uma boa cobertura.
Aproveitei para dar um up com esse glitter maravilhoso da Sinful Colors.


O Ice Dream tem a base transparente com glitters prata e azul.
Apliquei apenas uma camada e o pincel vem beeem carregado de glitter.

Um close no anel fofo da Zaful!

É o meu primeiro vidrinho da Sinful Colors , graças à um sorteio que eu ganhei lá no Instagram.
Adorei! 💙💙💙

Espero que vcs tenham curtido tbem! 

Bjinhos! ♥

8 comentários:

  1. Owwwnnn que combinação mais mimosa Cris! Os esmaltes combinaram muito bem entre si!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, ficou muito fofa essa combinação, Cris!!!
    Os esmaltes da Sinful são otimos, vale a pena ter unzinho na cole!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um glitter da marca e é azul também, porém mais escuro e adorei.
    Arrasou no up!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Linda cor , gostei com e sem glitter!
    Ótima semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. combinação mt linda, eu tbm tenho esses dois lindos, fiquei com vontade de usar combinados como vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que charme o Baleiro, ficou ainda mais fofo com o glitter!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Ficou a coisa mais linda do mundo com esse glitter por cima Cris !

    Eu nunca ganhei nenhum sorteio pelo Insta... dá até desanimo participar kkkk.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.