Gota dos Anjos - Risqué

segunda-feira, outubro 03, 2016

Oie amores, como foram de fim de semana? Espero que bem! ^_^

Bora começar a semana com um esmalte super lindo e que me conquistou!


O Gota dos Anjos é um nude com mini floquinhos que dão um charme à mais ao esmalte e que faz toda a diferença.
Cobriu lindamente com duas camadas, deu um trabalhinho pra limpar por causa dos brilhinhos que grudam na pele, e finalizei com óleo secante.


Apaixonada pela cor e usarei muitooo! ♥

E vcs amores, curtiram?

Ah, esse lindinho veio lá da loja Bela Glamour, a loja que tem a maior variedade de esmaltes na internet! E a entrega é super rápida! :)





Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Esse nude é bem bonito mesmo! Eu nem ligo quando é glitter que gruda nas unhas kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o shimmer dele, muito lindo mesmo *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Quando vi esse esmalte, achei muito bonito e usaria ele...
    Adorei ver a sua esmaltação da semana, e adorei o post...
    Convido, você a participar do concurso cultural, concurso cultural: amigo de quatro patas..
    Aguardo a sua participação...
    Conto com a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona !
    Que cor linda, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindo mesmo Cris!
    Já usei o meu e amei!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Esse nude é lindo, esses brilhinhos do glitter são um charme


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.