♥ Unhas delicadas ♥

sexta-feira, setembro 09, 2016

Oie amores!

Hoje venho com uma mani super delicadinha e que eu ameiiii!


Antes de tudo, os produtos que usei foram esses aqui:


Apliquei uma camada do Sabedoria (Super Pérola), depois uma camada do Lua de Mel (5cinco) e mais uma camada do Sabedoria.
Carimbei usando uma estampa da placa Hehe 004 com esmalte de carimbo da Konad e finalizei com uma camada generosa deste Extra Brilho da LaPogée.


Fiquei apaixonada, gente! Não parava de admirar as minhas unhas! ahaha

E vcs, o que acharam?
Me digam aí! ;)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Owwwnnn que coisa mais fofa Cris! Até parecem unhas de noiva kkkkkkkkk.
    Eu gostei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza, realmente é unha de noiva haha. Super usaria no casório imaginário da minha vida HAUHAUAHAUHAUA

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que unhas mais lindas, eu fiquei encantada!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Nossa.... eu sempre quis fazer algo parecido mas nunca tentei! rs
    Ficou lindaaaaaa demais!
    beijãoooo Cris! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Ficou um encanto, Cris!!!
    Parece unha de noivinha ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Achei super fofa a decoração, amei os detalhes.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa! ficaram super lindas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cris, que lindo!! Amo esse estilo renda assim, todo meiguinho!! Muito tempo que não tento fazer uma!
    Amei o logo novo tbm!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Ficou super delicada mesmo, ameei demais a mani!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Ficou tão fofo, Cris! Adoro mani delicada!



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Nossa mas nao tem como parar de admirar, esta liiindaaaaa...
    Amei 😍.
    Bjs

    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo Cris!
    Amo os esmaltes da 5Cinco, acho que os meus estão todos vencidos mas tenho uma dó de desapegar kkk...
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Ficaram muito lindas Cris! Eu amo assim delicadinhas também , muito amor!
    Linda demais essa plaquinha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.