Lovotics - 5Cinco

terça-feira, setembro 13, 2016

Oi amores!

O escolhido de hoje faz parte de uma das coleções mais lindas da 5Cinco: a Efeitos Ópticos 3D!
A coleção Efeitos Ópticos 3D é composta por seis cores: Pixel, Space, High Tech, Hacker, Tablet e Lovotics .
E eu escolhi o último.
Espiem só que lindo!



O Lovotics tem a base preta com microbrilhos verdes que podem variar para um tom arroxeado, dependendo da luz.
Coisa linda! ♥


Três camadas cobrem bem, fácil de limpar e demorou um pouco pra secar.
Mas nada que me impeça de usá-lo novamente! :)

Gostaram?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Mesmo demorando um cadin a secar, é muito lindo e vale a pena usá-lo de novo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa coleção mesmo! Eu tenho um lá.. esqueci o nome.. um roxo . tá lá desde a ultima beauty fair..rs. Mas ainda vou usá-lo hahahaah.
    Amei essa esmaltação em você, como sempre arrasando!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Demorou pra secar a gente passa TC, ainda mais sendo lindo assim *-*
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sam! Sempre acabo esquecendo do bendito TC! kkkk

      Bjo!

      Excluir
  4. Belas unhas amei a cor sempre arrasando, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bonito!
    A Cinco tava com venda na Beauty Fair. Os esmaltes de coleções passadas estavam MUITO baratinhos... cerca de R$1 cada! Devia ter comprado ¬¬
    Beijãooo Cris!
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte maravilhoso, o efeito dele é simplesmente incrível! Amei. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, lindo.
    Vou começar anotar os lindos que vejo e ver se encontro.
    Amei esse.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo, esses estilos assim duram bem mais né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse esmalte Cris *.*
    Amei!
    Como sempre arrasou! Beijinhos :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo demaais Cris... que vontade de ter ele.

    Eu tenho um dessa coleção Opticos mas não lembro o nome.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.