Swatches:: Esmaltes Gel Effect Polish - Bella Brazil

terça-feira, agosto 23, 2016

Oie, amores! ♥

O sucesso foi tão grande que a Bella Brazil aumentou a linha Gel Effect Polish.
Com cores mais vivas, os esmaltes dispensam o uso de cabine para fixação e proporcionam uniformidade para esmaltação americana e podem ser retirados com acetona ou removedor de esmaltes.
Os nomes seguem a intenção da marca de homenagear o Brasil.


São 6 novas cores, e o blog recebeu 3.


Forró / Axé / Rock

Forró: Vermelho queimado.






Axé: Vinho bem escuro quase marrom.






Rock: Preto cremoso.



Os 3 tem uma textura bem incorpada, cobrindo bem com apenas uma camada. Mas eu apliquei duas para ficar bem uniforme.
O brilho dispensa comentários!

Amo os esmaltes da marca, a qualidade é TOP!

Preço sugerido: R$ 9,90
Mais informações, acesse o site ou ligue: www.bellabrazil.com.br | SAC: (11) 4305-6399

logo-bella-brazil

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei o forró e o rock (claro!). O brilho está sensacional mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o forró!!!
    Lindo demais!!!
    Sou dodia pra testar algo da marca, todas falam que é incrivel *-*
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Forró ganha meu coração de todo jeito! Gente que lindeza!
    Eu não tenho nenhum ainda.. preciso investir em pelo menos um.. acho que vou investir nesse!

    ResponderExcluir
  4. São lindos... preciso achar deles, quero muito uns vidrinos desse. Já amo pelo vidro. #soudessas

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Daí lindos, mas não acho a marca aí no Hell de Janeiro, bela resenha. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Que lindos que eles ficam nas unhas. Quero testar mas ainda não achei aqui

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Lindas as três cores.
    O brilho está incrível!
    Beijos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.