Review:: Creme Hidratante Corporal Exotic Lichia - Lattans

segunda-feira, agosto 15, 2016

Oi, oi meninas!

Faz um tempinho que recebi este hidratante e desde então, tenho testado para fazer uma resenha mais detalhada sobre ele.  Vamos lá?


Sobre o Exotic Lichia:
Sua fórmula é enriquecida por nutrientes da lichia, fruta nativa da China, reconhecida por conter propriedades tonificantes, com alto teor de vitaminas e sais minerais. 
Sua fragrância exótica proporciona momentos envolventes com poder de sensualizar qualquer ocasião.
O creme corporal possui rápida absorção ao massagear aregião, sem deixr sensação oleosa, proporcionando assim uma pele macia, suave, tonificada e com um toque aveludado.

ComposiçãoCetearyl Alcohol, Ceteareth-20, BHT, Mineral Oil, Isopropyl Myristate, Propylene Glycol, Dimethycone, EDTA, Methylparaben, Methyllisotiazolimone, Fragrance, Water. 


Minha opinião:

A embalagem é de 200 ml, o produto tem uma textura mais fluída e de rápida absorção.
Ele hidrata bem sem deixar a pele toda melecada, coisa que eu odeio.
A pele ficou bem macia e com um toque aveludado.
O aroma é uma delícia! Levemente adocicado e nada enjoativo. Amei!

O preço sugerido é de R$25,00.

Para maiores informações, acessem:

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu já usei e gostei bastante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Legal amiga eu não conhecia a marca.
    Boa semana pra você!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marquinha, Cris!
    Tão baratinho!!!
    Eu to com dois cremes hidratantes aqui, quando acabarem vou ver se dou uma testada nele *-*
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.