Comprinhas do Ebay!

quinta-feira, agosto 11, 2016

Oi, amores!

Andei me aventurando novamente no Ebay, depois de uma longa paradinha...

Comprei um carimbo transparente e uma placa de carimbo da Born Pretty, que estava desejando muito!




Eu amei demais esse carimbo transparente! Acho que é o melhor de todos que eu tenho!
A borracha é bem macia,  "pega" e transfere muito bem o desenho!
Fora a praticidade, ele te permite ajeitar o desenho do jeitinho que vc quer.


Paguei em torno de R$4,00, deste vendedor aqui.



Essa placa é perfeita!! Se vc curte estampas florais, tem que ter uma plaquinha dessa.
Amei as estampas!
Ela saiu em torno de R$8,00, deste vendedor aqui!


Gostei tanto que no mesmo dia que recebi, corrí pra testar e fiz uma mani. Confere aí!

Os detalhes sobre esta mani, sairá no próximo post! ;)

Apesar dos dois itens serem de vendedores diferentes, elas chegaram no mesmo dia aqui em casa.
Demorou um pouco mais de dois meses. Apesar da demora, acho que super valeu a pena.

Bom meninas, espero que vcs tenham gostado!
Para quem tem medo de se aventurar no Ebay ou até no Aliexpress, vou deixar algumas dicas para uma boa compra: aconselho pesquisar bastante. Porque os valores costumam variar e muito! 
E tbem, veja a reputação do vendedor, antes de finalizar qualquer comprinha. ;)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai que linda essa placa Cris... nossa, preciso de uma dessa.

    Amei essa mani que você fez.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Eu fico nervosa com essa coisa de comprar fora e demorar uma eternidade pra chegar hahahaha
    Mas adorei as estampas, Cris, as de rosa então, faz uma combinação com um vermelhao degrade com preto hahahahaha, vai ficar lindo ♥
    Eu peguei um carimbao transparente tb, mas KD que num chega T_T
    Ficou linda essa sua ansiedade d eusar os produtos transformada em unha hahahaha
    beijo, Cris

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a comprinha Cris. Tenho um carimbo desses e só quero usar ele agora.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ver a suas nails arts, arrasou nas escolha...
    Gostei de ver os produtos que você comprou e a resenha...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima comprinha Cris,
    plaquinha linda assim como a mani que vc fez com ela.
    Um beijo!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal amiga... No ebay eu nunca comprei! Compro sempre no Aliexpress e é mais ou menos esse prazo de entrega! Beijos

    ResponderExcluir
  7. ah adorei as suas comprinhas, que linda essa combinação de azuis com a carimbada floral *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.