Comprinhas do Ebay!

quinta-feira, agosto 11, 2016 Cristina Ono 10 Comments

Oi, amores!

Andei me aventurando novamente no Ebay, depois de uma longa paradinha...

Comprei um carimbo transparente e uma placa de carimbo da Born Pretty, que estava desejando muito!




Eu amei demais esse carimbo transparente! Acho que é o melhor de todos que eu tenho!
A borracha é bem macia,  "pega" e transfere muito bem o desenho!
Fora a praticidade, ele te permite ajeitar o desenho do jeitinho que vc quer.


Paguei em torno de R$4,00, deste vendedor aqui.



Essa placa é perfeita!! Se vc curte estampas florais, tem que ter uma plaquinha dessa.
Amei as estampas!
Ela saiu em torno de R$8,00, deste vendedor aqui!


Gostei tanto que no mesmo dia que recebi, corrí pra testar e fiz uma mani. Confere aí!

Os detalhes sobre esta mani, sairá no próximo post! ;)

Apesar dos dois itens serem de vendedores diferentes, elas chegaram no mesmo dia aqui em casa.
Demorou um pouco mais de dois meses. Apesar da demora, acho que super valeu a pena.

Bom meninas, espero que vcs tenham gostado!
Para quem tem medo de se aventurar no Ebay ou até no Aliexpress, vou deixar algumas dicas para uma boa compra: aconselho pesquisar bastante. Porque os valores costumam variar e muito! 
E tbem, veja a reputação do vendedor, antes de finalizar qualquer comprinha. ;)

Bjinhos! ♥

10 comentários:

  1. Ai que linda essa placa Cris... nossa, preciso de uma dessa.

    Amei essa mani que você fez.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Eu fico nervosa com essa coisa de comprar fora e demorar uma eternidade pra chegar hahahaha
    Mas adorei as estampas, Cris, as de rosa então, faz uma combinação com um vermelhao degrade com preto hahahahaha, vai ficar lindo ♥
    Eu peguei um carimbao transparente tb, mas KD que num chega T_T
    Ficou linda essa sua ansiedade d eusar os produtos transformada em unha hahahaha
    beijo, Cris

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a comprinha Cris. Tenho um carimbo desses e só quero usar ele agora.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ver a suas nails arts, arrasou nas escolha...
    Gostei de ver os produtos que você comprou e a resenha...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima comprinha Cris,
    plaquinha linda assim como a mani que vc fez com ela.
    Um beijo!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal amiga... No ebay eu nunca comprei! Compro sempre no Aliexpress e é mais ou menos esse prazo de entrega! Beijos

    ResponderExcluir
  8. ah adorei as suas comprinhas, que linda essa combinação de azuis com a carimbada floral *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.