Review:: Batom Stick Matte da Vult - Parte 02

segunda-feira, julho 18, 2016

Oi, meninas! :)

Hoje venho com a segunda parte do review dos Batons Stick Matte da Vult.
Se vc perdeu a primeira parte, dá uma espiadinha aqui!

Bora conferir as cores restantes?


07-

08-

09-

10-

11-

12-

Todos são de fácil aplicação e excelente pigmentação. 
Sobre a durabilidade, durou bem nos lábios e transfere um pouco sim, Mas nada que um retoque resolva! :)
Das seis cores, as minhas preferidas foram: 08, 09.10 e 12. E a de vcs?
O preço sugerido pela Vult é de R$34,00.

Onde encontrar: Perfumarias e casa de cosméticos.

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Todos são lindos, eu adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. essa linha tá maravilhosa mesmoo to desejando o 11 <3
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. O 12 ficou lindo em você, Cris!!!
    Adorei o formato desses batons :)
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Gosta de todas as cores Cris ♥
    Adorei as fotos!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Adorei o 10, 11, 12. São lindas as cores.
    A Vult tem inovado muito nos produtos e esses batons estão com tudo!
    Um beijo!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.