Iluminada - Juliana Paes

sexta-feira, julho 29, 2016

Oi gente! :)

Hoje venho com um esmalte super lindo e que conquistou o meu coração!



O Iluminada tem um tom de azul levemente acinzentado, com micropigmentos prateados e com um acabamento fosco brilhoso.
Cobriu lindamente com duas camadas e foi super tranquilo de limpar!
Os esmaltes da Juliana Paes contém colágeno e argan, além de nano vitamina para cuidar das unhas.


Este esmalte lindo veio lá da minha nova parceira: a loja Bela Glamour.

Criada desde 2010, a Bela Glamour é uma loja online de esmaltes nacionais e importados com entrega para todo o Brasil!
O meu pacotinho chegou super rápido, em 3 dias já estava com os meus queridinhos.
Super recomendo!



Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Esse esmalte é lindo demais! *____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa que maravilhoso, eu adoro esmalte metalico de efeito fosco, amei esse tom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!!! Ainda não tinha visto mas já estou desejando <3

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre arrasando lindas unhas, bom final de semana para você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Cris, eu adorei esse esmalte.Quero um pra mim haha.
    Adorei os recebidos e parabéns pela parceria.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Cris! Até parece que é esmalte metalizado com cobertura fosca!
    Amei!
    E a cor é bem bonita também. Tenho um da Juliana na cor grafite e lindo também. Ela arrasou na coleção!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Que cor e efeito maravilhoso! Fiquei apaixonada. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte perfeito!
    Eu adorei esse efeito metalizado fosco.

    Lindo os vidrinhos da sua parceria.
    Um beijão!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele é perfeito adorei o acabamento e a cor!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse esmalte Cris
    Nunca usei um da Juliana Paes
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa como ele é lindo! Não lembro de ter visto , amei esse acabamento , maravilhoso!
    Que caixinha lindaaaa , muito amor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.