Desafio Potinho das Esmaltações - Tema: Glass Nails

quarta-feira, julho 20, 2016

Oie, amores! 

Mais uma semana de desafio e desta vez o tema sorteado foi Glass Nails!

Essa decoração consiste em "imitar" cacos de vidro.
Para conseguir o efeito de "vidro quebrado" devemos cortar pedacinhos de papel celofane e colar sobre o esmalte.

Vamos lá?


Para a base, escolhi um esmalte preto, o Zipora da Bella Brazil. 
Acho que o fundo escuro evidencia mais o efeito! E nas unhas gêmeas apliquei os picadinhos de celofane e finalizei com uma camada de top coat.


O efeito fica super bacana e bem mais bonito "ao vivo".
Com certeza irei repetir! :)

Bom amores, espero que vcs tenham gostado e quem quiser participar, corram que ainda dá tempo. ;)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Definitivamente essa arte é uma que eu não curti kkkkkkkkk. Eu passo. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dá impressão de vidro mesmo!
    Ficou muito bacana, Cris!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Essa nail art é bem diferente, eu ainda não me arrisquei em fazer, mas vontade não falta!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. O efeito fica lindo mesmo... morro de vontade de fazer uma assim mas até hoje não me arrisquei rsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.