Review: Batom Stick Matte da Vult - Parte 01

quinta-feira, junho 30, 2016

Oie, pessoal! :)

Finalmente este post saiu! rs
Esses batons estão bombando no mundo belezístico, já que é uma inovação no mercado brasileiro.
Os Batons Stick Matte da Vult, que segundo a marca : ” é o batom em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.”
Já havia feito um swatch sobre eles aqui no blog, se vc perdeu clique aqui!
Hoje trago uma resenha mais detalhada e espero que vcs curtam!


Resolvi dividir o post pra não ficar longo demais. Então hoje irei mostrar as cores de 01 à 06 e no próximo post, mostrarei o restante.

01-

02-
03-


04-

05-

06-

A textura, apesar de matte, desliza super bem nos lábios. Deixando bem confortáveis.
Com exceção do nº01, não tive dificuldades na aplicação. Cobre bem na primeira camada.
O nº 01 foi o mais chatinho e não gostei da cor em mim. Me deixou bem fantasminha! rs...

Sobre a durabilidade, ele durou bem nos lábios. E se vc comer ou beijar alguém, vai transferir um pouco sim. Mas nada que um retoque resolva! :)

Das seis cores, as minhas preferidas foram: 02,03,05 e a 06. E a de vcs?

O preço sugerido pela Vult é de R$34,00.

Onde encontrar: Perfumarias e casa de cosméticos.

Bjinhos! ♥

You Might Also Like

11 comentários

  1. ando apaixonada por esses batons da vult, tbm recebi e estou usando mt!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho usado direto e adorado! É um mais lindo que o outro, sem contar a fórmula que é incrível!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindos pra quem gosta de usar, eu além de não gostar de rosa, já passei da idade kkkkkk, mas ficaram lindos em vc, com exceção do 1 tbm não gostei. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Gostei das cores, minhas preferidas foram a 2, 5, 6.
    Parece que são ótimos esses batons, já vi outras resenhas tbm e falam super bem dele.

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou usando muito o 02 e o 03. Adorei esses batons ♥
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas!! Não vou comprar agora pq esse mês gastei muito com batom rs
    Um beijao

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. o numero 01 tem cara de ser cretino mesmo, parece o 05 da Sandy hahaha
    agora o 05 e 06 são lindos!!!
    gostei muito dos formatos desses batons, facilitando a aplicação *-*

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.