quarta-feira, junho 22, 2016

# esmalte # ludurana

Desafio Potinho das Esmaltações - Tema: Magnético

Mais uma semana de desafio e o tema sorteado foi Esmalte Magnético.


O meu escolhido foi o Blue Black da Ludurana.
Ele tem uma textura bem fluida e deu uma escorrida nas cutículas.
Apesar disso, cobriu bem com duas camadas.


Adorei o efeito degradê!
É uma pena que sejam tão carinhos por aqui... pq é de se desejar a coleção todinha! rs
Paguei em torno de R$11,00.


Espero que vcs tenham gostado!

Um bjo! ♥

17 comentários:

  1. Esse azul é lindo demais Cris. Aliás, ficou lindo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse foi meu preferido da coleção!!! ♥
    Hoje vc já encontra esses esmaltes por 5 golpinhos!!!
    comprei até o Turquesa pq baixou o preço :P
    ficou lindão, Cris!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, Sam?
      Vou procurar por aqui... rs

      Bjo!

      Excluir
  3. to doida pra testar esses esmaltes magneticos, esse azul ta mt lindo, apesar de sutil o efeito aparece sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Acabei comprando o meu só pra participar mesmo... a Ana Fortaleza que me convenceu kkk. Mas sabe que eu gostei do negócio ? :)

    Esse aí ficou lindo Cris.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha!

      Participa sim! O Desafio é bem bacana! :)

      Bjinhos!

      Excluir
  5. Acho este esmalte lindoooo... o meu já está na metade kkkkk
    Adorei em suas unhas, Cris!
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor do esmalte ficou linda a esmaltação ainda não tenho nenhum dessa coleção. Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo, ficou perfeito nas suas unhas

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo o efeito bonito em todas as unhas com esmalte degrade tenho dificuldade, Cris você pagou super caro, aqui onde moro comprei por R$6,50.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amore??? Pq será?

      Paguei mesmo... =/
      Quem sabe agora encontro mais baratinho...

      Bjinhos!

      Excluir
  9. Passei ele faz algumas semanas e fiquei apaixonada, cor e efeito perfeitos.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.