Batom Bora Bora - Dailus

segunda-feira, junho 27, 2016

Oie, amores!

Hoje venho com resenha deste batom super lindo que ganhei num sorteio.
Vamos lá?


Esse é o Bora Bora, que faz parte da coleção Pop Glam da Dailus.
Achei a embalagem super gracinha e bem resistente.


Ele é um roxo super cremosinho e tem uns brilhinhos dourados bem discretinhos.
Ele desliza bem, a cobertura é boa e durou bem por algumas horas.
Adorei a textura e a forma de como ele deixou os lábios bem hidratados.
Com certeza, irei usar bastante agora nesta estação!

*Só lembrando que o tom pode variar de acordo como o seu tom de pele.

E aí meninas?

Gostaram?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu tenho ele e gosto demais! Além do tom lindo, tem uma qualidade excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amo esses tons mais escuros agora pro inverno, mt mt lindo essa opçao BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ele ficou totalmente diferente em mim quando usei pra tirar foto, mas batom é isso, varia mesmo!!
    Eu adorei ele em vc, ficou num tom de marrom bem chique!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. É mais bonito pela embalagem do que pela cor..gostei.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. a embalagem é uma gracinha e a cor tambem!!! ^^
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei, curti o tom dele.
    Gosto muito de batons escuros.

    Beijos.
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Arrasou linda core de batom amei o resultado,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Também tenho esse batom! A cor é linda :) https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.