quarta-feira, maio 11, 2016

# esmalte # esmaltes

Desafio Potinho das Esmaltações - Tema: Cor Azul

Oie, meninas!

O tema da semana para o desafio Potinho das Esmaltações foi a cor Azul
Apenas amei, né? Pq sou apaixonada por esmalte azul! 
E a minha escolha foi essa aqui:

O Estrela Cadente é um azul "quase" elétrico que cobre bem com duas camadas, é fácil de limpar, tem a secagem rápida e um acabamento meio opaco.


Como não gosto deste tipo de acabamento, apliquei uma camada do Mega Brilho da Novo Toque.


Olhem o brilho disso! \0/


Lindo, né?
Gostaram da minha escolha?

Bom, quem quiser participar do desafio lá no IG, é só usar a tag #PotinhodasEsmaltações e se divertir! 
Bjinhos! ♥

10 comentários:

  1. Esse azul está uma graça Cris! Adoro esse extra brilho, acho bom demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. gente, ficou com um brilho incrivel mesmo! adorei o tom de azul da jade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Sim! Muito lindão, Cris!!
    E haaa eu até gostei do acabamento opaco, mas concordo que com o brilho ficou muito muito melhor =D
    Bejocas!

    ResponderExcluir
  4. Que azul mais lindo que você escolheu para o desafio,e sua esmaltada com ele ficou perfeita,arrasou!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Oie, unhas lindas, amei o azul, mega perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da escolha sim. O Estrela Cadente é um azul sensacional!!!!

    Bj =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.