Caliandra - Blant Colors

sexta-feira, maio 20, 2016

Oie, meus amores! ♥

Hoje venho com o encalhadinho da vez!


O Caliandra fez parte da coleção Flores do Cerrado da Blant Colors e tem um tom super lindo e atemporal.
Duas camadas cobrem bem, foi bem fácil de limpar e secou rapidinho.
Ele é um vermelho alaranjado com um glowzinho azulado que é mais visível no vidrinho do que nas unhas!


Durou bem 3 dias, que é o tempo máximo que eu fico com a mesma esmaltação.

Linda a cor, né meninas?

Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos e ótimo fds! ♥

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. eu amo vermelho e esse ai é lindo gostei de tudo menos da duração :\ muito pouco pra quem não tem muito tempo como eu rs
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, muito fofo! Eu curti ele nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, super lindaaa!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.