quarta-feira, março 30, 2016

# Anita Cosméticos # batom

Batom Líquido Meia Calça da Anita Cosméticos

Oie, amores!

Como prometido, hoje venho com a resenha deste batom líquido matte da Anita Cosméticos.
Vamos lá?


Eu recebi a cor Meia Calça, que é um nude puxando pro laranjinha.
A embalagem tem 4 ml de produto, o aplicador é comum e o cheiro tbem é normal.


A textura é cremosa, mas achei bem ralinho e muito difícil de espalhar.
Ficou manchado, com marquinhas e mesmo aplicando uma segunda camada, não ficou legal.
Demorou um bocado pra secar. mas qdo secou ficou matte e confortável nos lábios.
A durabilidade não é das melhores tbem.
É uma pena porque achei a cor linda.
Não sei em relação às outras cores, mas esse batom, especificamente, eu não curti!
Alguém aí testou outras cores? Conta aí o que acharam, blz?
Ah, nem vou postar foto com ele nos lábios... pq realmente ficou muito feio. =/

Bom meninas, é isso.

Bjinhos! ♥

15 comentários:

  1. A cor é realmente bem bonita
    uma pena a qualidade não ser tão boa
    ainda não achei nenhum da marca por aqui
    Beijos flor
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da cor, achei bem bonita! Uma pena que deu um trabalhinho. =[
    Mas depois mostra nos lábios. :)
    Eu tenho o Jujuba e achei ótimo. Não mancha e não craquela. Só a durabilidade que também não achei das melhores. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da cor, pena que é difícil de passar! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hello from Spain: fabulous lip. Great color .. We keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor.
    Beijinhoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda essa cor , eu adorei !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor dele :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele parece bem bonito nas fotos, uma pena ter te dado trabalho e não ter ficado bom nos lábios.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. A cor, de facto, é muito bonita!

    ResponderExcluir
  10. pena que é meio ralo e nao espalha facil, mas a cor é bem bonita!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem postagem nova lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que pena ter tantos problemas!
    Ainda não testei nenhum batom da Anita, mas agora até desanimei kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Amei o fundo laranjinha dele , super lindo Cris!
    peninha q ele é chato viu pq curti mesmo a cor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.