Review:: Primer Iluminador Vult Cosmética

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Oi, meninas! :)
Muita curtição nesse carnaval?
Aqui em casa nós não curtimos muito a folia mas, aproveitamos o feriado para descansar e curtir a família. ;)

Bom, hoje temos mais uma resenha de um produto da Vult Cosmética.
Vamos lá?




Primer Iluminador da Vult vem numa embalagem tipo bisnaga com 20 g. 
Tem textura “amanteigada” porém com toque seco ao final da aplicação. 
Espalha bem e o seu rendimento é muito bom, basta uma gota para se aplicar em grande área. Sua iluminação tende para o perolado e seu toque seco faz com que a maquiagem dure bastante, segurando bem a oleosidade da pele.
Segundo a própria Vult, ele pode ser usado de seis formas diferentes: como iluminador, misturado com a base, como sombra, como base de sombra e como primer mesmo.



Como primer facial, eu sinceramente acho que não rola, pois ele é muito brilhante, ainda mais pra quem tem a pele oleosa. 
Por outro lado, para as outras funções, eu achei o produto legal. 
Como iluminador, ele é perfeito!


O produto custa em média R$27,90 e pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.
 usaram meninas? O que acharam? 
Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Pois é.... tenho pele oleosa e iluminador p mim não rola!! Mas foi bom saber um pouco sobre ele :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  2. É tão bom saber que segura a oleosidade, vou pegar um pra mim

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha Cris , pq não usei o meu ainda e não tinha visto resenha dele , acredite!
    testei ele no braço pra ver e achei o efeito bonito mas como tenho pele oleosa Tenho medo de ficar mto brilhante , mas com toque seco já preciso experimentar pq pode dar certo ou não. Mas o lado bom é q dá pra usar com outras finalidades também , adorei saber a sua opinião.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Adorei... Não sabia que poderia ser usado de tantas formas... Já usei como iluminador mesmo... E gostei muito do efeito...

    Beijos

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.