Blush Puff cor 03 - Vult Cosmética

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Oie, amores! :)
Bora pra mais uma resenha da Vult Cosmética?
Agora é a vez do Blush Puff!

O Blush Puff Vult é um blush que vem com uma embalagem especial já com aplicador, que dispensa o uso de pincel.
O que a marca diz:
"Com partícu­las ultra­fi­nas e soltas, o pro­duto pro­move toque seco com acaba­mento suave e natural à pele. Prática e sofisti­cada, a embal­agem ofer­ece esponja e espelho acopla­dos para facil­i­tar o uso no dia a dia."
Modo de usar:

Aplicar com suaves toques sobre as maçãs do rosto.

A cor 03 é um rosa opaco perfeito para um leve rubor no dia a dia. 
Um potinho com uma esponjinha na ponta que conforme você bate o aplicador na pele, ele solta produto. Para o tom clarinho funciona bem, já que basta dar uma esfumadinha com a esponjinha que a cor espalha bem rosto sem manchar demais. Já não sei se funciona com cores mais escuras... acho que eu teria dificuldades em aplicar. rs...
Simplesmente amei esse produto! Amei a cor pois fica bem sutil, ideal para o dia a dia. Tem uma ótima durabilidade e a embalagem bem moderna.
O preço sugerido é de R$27,50.
E vcs, meninas? O que acham desse tipo de blush?
Me contem aí! :)

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu tenho usado esse blush e acho lindo!
    A qualidade é excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. a cor dele é bem fofa, acho que deve dar aquela coradinha saudavel, esse tipo de embalagem é mt pratica pra levar na bolsa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito adepta de blushes rosados, prefiro os tons mais terrosos, mas esse parece que fica bem sutil mesmo!
    Bom dia e boa semana!
    Beijoos ♥

    Blog ByCarolinaa
    www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! adorei essa cor dele

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei Cris, mas em mim não realça muito viu? Uma pena!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Particularmente acho ele meio carinho, mas adorei conhecer *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.