Unhas da vez:: Te contei?

sexta-feira, novembro 27, 2015

Oie, amores! Como estão?

Hoje venho com uma mani super clássica e elegante.


Para a mani, foram duas camadas do Te contei? da Impala, que é um marronzinho lindooo.
Tem uma boa cobertura e o pincel flat é perfeito!
No anelar, apliquei o Sena da Nati, que é um preto bem pigmentado. Uma camadinha apenas!
Não apliquei top coat, portanto o brilho é do próprio esmalte. :)


Amei a mani e já quero repetir! >-<

Espero que vcs tbem tenham gostado!

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu tenho o "te contei" da impala, amo os esmaltes da impala, esses tons de marrons e nudes são extremamente elegantes! Amei o post, beijinhos!

    Tem post novinho: http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vale super a pena repetir mesmo Cris... também achei linda essa mani :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, que unhas perfeitas, amei a combinação do nude com preto, super chique, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou belíssima , amo preto e nude , os dois juntos é chique demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores, eu adoro o PN, uma marca boa e barata.
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, adorei, Cris!!
    Quando usei o Te contei, usei com o Em off da mesma coleção da Impala. e me senti chique igual a você hahaha!
    ficou lindo!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. AMEI esse te contei? um tom de cafe com leite super chic, vou procurar pra comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que lindas cores amei as unhas estar show
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.