Combinado Outubro Rosa: Ah se esse rosa falasse!

sexta-feira, outubro 09, 2015

Oi, meninas!
Continuando o desafio Combinado Outubro Rosa que tá rolando lá no Instagram (me segue lá!),  hoje é a vez do Ah se esse rosa falasse!
Confesso que foi meio difícil escolher um para esse desafio mas... escolhi um rosinha que foi super especial e que fiquei muito ansiosa para tê-lo em mãos. 



Esse vidrinho fofo eu ganhei num sorteio que rolou lá no blog Amor por Vidrinhos, da querida Lívia.
E foi muito desejado por mim!



O Miss Rôse 017 é um magenta bem lindo, que tem uma boa cobertura.
Passei duas camadinhas, fácil de limpar e tem um brilho incrível!
Fora o vidrinho que é muito amor! ♥
Não é, meninas?

Bom, esse foi o meu escolhido!
Quem quiser participar dessa brincadeira, corre que ainda dá tempo!
Bora correr pra revirar os vidrinhos e participar! :)

Usem a #outubrorosadasamigas nas suas esmaltações!

Bjinhos! 

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Mesmo não sendo fã da cor, ele realmente é lindo! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. o vidrinho dessa marca é uma fofura a parte né, e eu adoro rosa assim mais fechado, bem chic!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ahh morri com suas unhas com esse esmalte!!
    Eu acho os vidrinhos da Miss Rôse lindos..
    Amei a escolha Cris!
    Beijinhos.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindooooo, amo esse tom, perfeito Cris!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei o tom, ficou impecável nas suas unhas! :D

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o tom dele!!! Amo demais o formato do vidrinho da Miss Rôse!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  7. Nossa realmente um rosa lindo!! Melhor ainda qnd ganhado né?! rs..

    Vem concorrer a uma base da MK, é só ir lá no meu blog!
    Beijos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina eu não gosto de rosa, mas que unhas são essas? Até rosa eu amei kkkkkk, show! Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. É lindo Cris !!

    Nunca usei nenhum dessa marca... adoooro esse vidrinho. Um dia terei um kkkk.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Linda cor, vc sabe o quanto gosto!
    Lindas unhas.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Tom lindo e perfeito da Miss Rose! Adoro!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.