Combinado Outubro Rosa: 50 Tons de Rosa!

sexta-feira, outubro 16, 2015

Oi, meninas! :)
Continuando o desafio Combinado Outubro Rosa que tá rolando lá no Instagram (me segue lá!),  hoje é a vez do 50 Tons de Rosa!


Para o degradê, apliquei duas camadas do Doce Loucura como base e esponjei com o Pop e o Clubber!


Ahhh, e pra finalizar, apliquei uma camadinha fina do meu glitter favorito: Fairy Dust!


Gostei demais da mani, achei que ficou super delicadinha!
E vcs, meninas? O que acharam?

Quem quiser participar dessa brincadeira, corre que ainda dá tempo!
Bora correr pra revirar os vidrinhos e participar! :)

Usem a #outubrorosadasamigas nas suas esmaltações!


Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. preciso tentar fazer esse tipo de esmaltação, amo degrade assim, sua combinação de rosas ficou perfeita!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnnn que mani mais mimosa, Cris! Eu curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação de rosa que você fez, ficaram lindas!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Cris.. babei tudo aqui no teclado aaauhahah
    Gente, ficou lindeza total.. vem fazer em mim!? Uaauhah
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  5. Muitooo , muitooo amor mesmo , fiquei encantada com a delicadeza , que coisa mais linda , arrasou!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Caramba, Cris!
    Me surpreendeu!
    Ficou linda!!!!
    beijo!
    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Que degradê perfeito Cris! Apaixonada!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.