Carteado + Película Dy Belly!

quarta-feira, outubro 14, 2015

Oi, meninas! :)
Essa combinação de hoje foi para uma ocasião super especial! 
Usei para ir à festinha da minha sobrinha querida.
Vamos conferir?


Para a mani usei o Carteado da Nati. Esse vidrinho estava na minha wishlist há tempos e finalmente consegui achá-lo num balaio da loja de cosméticos. Nem acreditei! 
Foram duas camadas para a cobertura perfeita, bem tranquilo de passar e de limpar.


No anelar, o charminho de sempre!
Passei duas camadas do Harmonia da Super Pérola (é um branquinho cremoso) e uma camada do glitter Fairy Dusty da China Glaze. Esperei secar e apliquei essa película artesanal da Dy Belly.
Achei super mimoso!
Para quem curte esse tipo de películas, a Dy Belly oferece uma variedade enorme de desenhos. Um mais lindo do que outro. Vale super a pena conferir! :)

Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Que combinação mais mimosa! Adoro esse lilás! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito.
    Combinou bem, lindas!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Meu, tem como não amar as suas unhas? hahah
    O que eu sempre acho mais legal, é que essas películas não parecem películas, parecem que foram feitas á mão mesmo <3 AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação,esse esmalte realmente tem um tom lindo,amei.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Oie, amei as unhas super delicadas, super lindas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo essa cor!
    A decoração ficou super linda

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Belas unhas amei a cor
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, ficou muito delicado, esse esmalte é lindo!!!

    Bjos

    https://www.youtube.com/user/chuvadecamelias

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris!

    Ficou super delicada a combinação. Adoro esses tons de esmalte *-*

    beijos

    Blog Jé Vasconcellos
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação! O carteado é muito fofo né!
    A película é linda!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  11. Lindas, que azul delicado. Esta marca e boa e barata eu adoro.
    Linda pelicula.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. O carteado é tão lindo né? Acredita que tenho um e ainda não usei ?

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  13. Eu acho o Las Vegas lindo !
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.