Vodka Pink e Vodka Night - Paris Elysees

segunda-feira, setembro 07, 2015 Cristina Ono 19 Comments

Oi, amores!
Recentemente eu tive uma grata surpresa de receber uma caixinha maravilhosa com dois mimos divinos! 
São dois perfumes da Paris Elysees.
Já conhecia a marca, mas ainda não tinha experimentado os perfumes. Fiquei muito feliz com a oportunidade!



A Paris Elysees faz um trabalho de observar e estudar tendências de mercado, e desenvolve no seu laboratório próprio, suas próprias fórmulas, principalmente, de matérias prima naturais para, de forma original, retrabalhar as “linhas olfativas” das tendências mundiais.



Os perfumes que eu recebi foram:

Vodka Pink Eau de Toilette Paris Elysees - Perfume Feminino - 100ml
Vodka Pink é uma fragrância feminina criado por Paris Elysees. Esse Edt envolvente oferece um perfume com muito mistério e traz um aroma que combina ternura e sedução.
Família Olfativa: Floral, Frutal.


Eu adoro perfumes adocicados na medida, portanto amei esse.
Ele é denso, marcante e bom para o uso noturno.
A fixação é excelente, durou bem umas 6 horas.
Adorei a embalagem que imita as garrafinhas de bebidas. 


Vodka Night Eau de Toilette Paris Elysees - Perfume Masculino - 100ml
Um aroma amadeirado que representa a natureza como ele interpreta o masculino: livremente. Possui acorde de cítricos, vetiver e pimenta rosa, combinando com notas vibrantes de olíbano, gengibre e sândalo.
Família Olfativa: Amadeirado, Aromático.


Esse foi de presente pro meu maridinho!
Ele simplesmente amou a fragrância e a durabilidade foi excelente tbem.
Eu tbem adorei a fragrância. Ficou muito bom! rs
Se você acha que perfume bom tem que custar caro, está muito enganado. A proposta da indústria francesa Paris Elysees é oferecer aos seus consumidores fragrâncias conhecidas por preços que cabem nos bolsos de todos.
site tem muitas opções, vale fazer uma visita! 
E aí, meninas? Já usaram algum perfume da marca?

Bjinhos! ♥

19 comentários:

  1. Respostas
    1. São sim! Adoreiii!!!

      Bjinhos e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  2. Nossa que frascos mais charmosos, to apaixonado <3
    Acabei de conhecer seu blog Cris, e já tô amando! Posso pedir uma dica de post?
    Faz um post falando dos seus cuidados com cabelo, achei ele lindo pela foto da sidebar haha <3
    Beijão e ganhou mais um leitor viu?!

    http://www.demoletom.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que querido!
      Vou anotar a dica! ;)

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Todos os perfumes da marca são ótimos , eu já recebi vários e adoro todos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses perfumes, adorei a embalagem!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né Alice?!
      Tbem adorei! :)

      Um bjo!

      Excluir
  5. to vendo varias meninas mostrando esses perfumes e to super curiosa pra sentir o cheiro! esses vidrinhos que imitam embalagem de bebida sao um maximo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai amar! São muito bons msm! :)

      Excluir
  6. Já usei perfumes da marca, mas não esses.
    Concordo que tem muito perfume bom e que cabe no nosso bolso!

    bjO e bom feriado!


    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são ótimos! Eu estou adorandoo!!! :)

      Bjinhos!

      Excluir
  7. Eu tbm recebi os dois, e gostei bastante! A embalagem é linda!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vontade de sentir o cheiro desses Cris... tenho o Vodka Love e adoro :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai amar esses daqui! :)

      Bjinhos querida!

      Excluir
  9. Dois perfumes maravilhoso amo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eles devem ser muito gostosos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Legal deve se ótimos, eu amo perfumes adocicado
    Beijos
    http://marielenrosa.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.