Recebidos: Twinkle Deals

quarta-feira, setembro 23, 2015

Oi, amores! Tudo joinha?
Hoje venho com a 2ª parte dos recebidos!
Desta vez é a Twinkle Deals!
A loja me ofereceu um gift card para conhecer os produtos e hoje vou dividir a minha experiência com vcs! :)
A loja é húngara, bom... pelo menos o pacote saiu de lá. rs...  e tem uma enorme variedade de produtos.
É possível encontrar roupas, bolsas, sapatos, acessórios, maquiagens, etc.
O melhor é que os preços são bem convidativos e o frete é grátis! Apesar do dólar alto, tem algumas peças que ainda compensa comprar lá fora.


Fiz o meu pedido no dia 15/07, mas foi despachado só no dia 05/08.
Chegou em 5 dias aqui no Brasil, mas é aquela coisa de sempre... uma enrolação e demorou um mês pra chegar aqui nas minhas mãos.
Pensando bem, até que foi rápido. kkkk
O triste é que fui taxada novamente. =/
Mas vamos às peças:


Achei uma graça as estampas dessa placa de carimbo. Mas só de olhar dá pra ver que elas são pequenas para o tamanho das minhas unhas... =(
Anyway, vou testar e depois falo se deu certo ou não.
Custou $2.71 e o link é esse aqui!
Agora esse anel de coroinha... que fofuraaaa!!!! Ele é tamanho único e vou usá-lo como falange.
É muito amor, gente! ♥
Custou $4.43 e o link é esse aqui!


Escolhi dois brinquinhos bem basiquinhos, pois estava precisando renovar o meu estoque. =P
Os dois custaram apenas $0.99 e os links são esses: pérola aqui e florzinhas aqui!


Estava louca por um colar turco de moedas e não pensei duas vezes.
Arrematei um pra chamar de meu! ♥
Custou $5.84 e o link é esse aqui!


Essa blusinha já estava na minha wishlist à tempos.
Então aproveitei e pedi uma tbem!
Muito muito muito lindaaaa!!!! E serviu com folga! :)
Ela é bem transparente, mas nada que uma regatinha não resolva.
Custou $12.52 e o link é esse aqui!

Apesar de ter sido taxada, achei que super valeu a pena.
As peças são de excelente qualidade, tem um ótimo acabamento e eu vou usar muito!



E vcs, já conheciam essa loja?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. As peças estão lindas! Adorei o anel!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas...tudo muito lindo.
    A blusinha, amei!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Adorei os recebidos, as blusas são lindas e os brincos também
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  4. Cris...fofura o anel!!!
    E esse colar!? Um luxo!!
    Veio rápido até em um mês.! Eu tive sorte com minha primeira compra no Ali..nas outras está demorando uma eternidade... :/
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei seus recebidos, o colar é maravilhoso, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Só coisa boa, adoorei!
    Adorei os recebidos, eu tenho um anel desse de coroa que amo. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Ameeei os acessórios !
    super lindos ! *-*


    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas escolhas, os acessórios estão lindos!
    Uma pena ter sido taxada, desisti de comprar fora por isso..
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas, os acessórios estão lindos!
    Uma pena ter sido taxada, desisti de comprar fora por isso..
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a loja, mas adorei os recebidos! Estou looouca por um colar de moedas assim, esse tá lindíssimo! Só acho uma pena a demora que faz pra chegar produtos importados aqui em casa. Só isso que me desestimula a comprar mais coisas fora, demora pelo menos 2 meses e meio pra chegar qualquer coisa, por menor que seja :(

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Nossa que blusa linda Cris!!
    Amei!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  12. O colar é uma graça, já pensei em comprar mas não sei se terei paciência com ele fazendo barulho.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  13. qt coisa bacana, eu adorei as bijus, principalmente o colar de medalhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Amei suas escolhas,tudo lindo,amei a blusa!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  15. ok..mas como comprar...refiro ao preenchimento dos dados cadastrais ...tentei mas não copnsegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago!

      É só vc logar com o seu email e criar uma senha para o site.
      Depois, preencher os seus dados pessoais... Foi bem tranquilo!
      Ou se não conseguir logar com o seu email, tente logar com o seu facebook. ;)

      Excluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.