Review: Batom nº14 e Recebidos da Zanphy Make Up

quarta-feira, junho 03, 2015

Oi, meninas!
Na semana passada recebi uma caixinha recheada de produtinhos da Zanphy Make Up!
Zanphy é uma marca brasileira que está no mercado desde 1998 com a proposta de trazer produtos de qualidade e acessíveis. A marca possui uma grande variedade de produtos, não é só esmalte não, tem produtos pra cabelo, corpo e maquiagem. Tem cera para depilação, óleo corporal, reparador de pontas, batons lindos, máscara para cílios e muito mais, só entrar no site da marca e dar uma olhadinha nos produtos.


Recebi 11 itens entre eles: esmaltes, batons, lápis para sobrancelha, máscara de cílios, delineador, sombras cristais e blush.

E hoje venho com resenha de um dos batons.



Esse é o nº 14, um tom de cereja escuro bem lindo!
É bem hidratante, desliza bem nos lábios, a pigmentação é muito boa e tem um cheirinho bem agradável.
A embalagem é bem simples como vocês podem ver, sem muitos atrativos.



A cor nos lábios fica bem mais escuro do que está nas fotos. Infelizmente não consegui captar a cor real. E olhem que tirei trocentas fotos.
Por ele ser super cremoso, comeu tem que retocar! Mas eu não ligo não... pq a cor é lindíssima!
Meninas, super recomendo e aprovo! A minha primeira impressão com a marca foi ótima!
Alguém aí já usou algum produto da marca?
O que acharam?
Para quem quiser saber mais sobre os produtos da marca é só clicar aqui!
Para as meninas aqui do estado de MS, visitem o Facebook ou o IG da marca e fiquem por dentro das novidades e dos pontos de venda. :)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Parabéns pela parceria Cris! Eu tenho um esmalte da marca, mas ainda não usei.
    Esse batom está lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a cor.. ainda não conhecia a marca ;)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. uauau que tudo esses produtinhos eu amei
    que
    batom mega lindo arrasou
    bezos

    ResponderExcluir
  4. Quantos recebidos legais! Adorei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida olha a importancia dos blogs, não conhecia a marca, nunca ouvi falar.
    Agora quero e vou atrás.
    Lindo batom, quero ver os esmaltes.
    A quantidade de lançamentos é tão grande que nem conseguimos acompnahar né?
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Menina, jura que eles existem desde 98 ??

    Eu nunca usei nada dessa marca :( Magoei ! Hhehehe.

    Adorei a cor do batom em você Cris !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. tem alguns produtos que as vezes é msm dificil captar a cor real né, gostei bastante desse batom cris!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oie, adoro os produtos da marca, maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. quanta coisa legal, essas sombras Zanphy sao lindas <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia não, mas amei esse batom, essa cor é muito a minha cara, adoro tons de cereja.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa hein? *O*
    Nossa amei a cor desse batom! Muito lindo mesmo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa caixinha! Só tenho os esmaltes , que são ótimos aliás , acho que tenho essas duas cores que vc recebeu!
    O batom é maravilhoso , super chic e bem invernal , ficou super lindo em você!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Produtos maravilhoso amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei os produtos que recebeu, bem lindos.
    Parabéns pela parceria.
    Gostei da cor desse batom super combinou com vc.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela parceria, a cor do batom é bem linda e realmente parece bem cremoso!
    beijo
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro vermelho e este aí está lindo. Bjs gata!!

    ResponderExcluir
  17. UAU! qUE COR RADIANTE!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Caramba quanta coisa legal. Eu não conhecia a marca, mas fiquei bem animada com ela já.
    Adorei.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria ^^
    Eu nunca testei nada da marca mas vontade não me falta.
    Amei a cor do batom!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.