sexta-feira, maio 29, 2015

Leo mandou flores - Risqué

sexta-feira, maio 29, 2015 24 Comments
Oiiii, amores!
Para essa semana escolhi uma cor super linda, feminina, alegre, clássica e atemporal para colorir as unhas.
Vamos conferir?



Esse foi o único (por enqto) vidrinho que comprei desta coleção que deu tanto bafafá!
Ele tem um tom de magenta bem escuro, lindo por sinal.
Adorei a cor, a pigmentação, a textura, a cobertura, a secagem, enfim...tudo. rs



Essa coleção e todos os esmaltes da Risqué estão sendo lançados e os antigos estão sendo substituídos pelo novos vidrinhos, que têm tampa diferente e pincel achatado, além da fórmula totalmente hipoalergênica.
Tô simplesmente amando!
E vcs, gostaram da minha escolha?

Bjinhos! ♥

>>> "LEMBRETE::: Hoje é o último dia para se inscreverem no sorteio em parceria com a Audrei Casatti Cosméticos. Aproveitemmmm!!!! Para participar, clique na banner ao lado ----> , siga as regrinhas e boa sorte!" <<<

quarta-feira, maio 27, 2015

Review: Blush Cremoso Audrei Casatti

quarta-feira, maio 27, 2015 18 Comments
Oi, meninas! :)
Hoje venho com resenha de mais um produto da marca Audrei Casatti. Desta vez, será o blush cremoso.



Recebi a cor 370 - Laranja, achei a cor super linda. A embalagem é daquelas bem simples, porém o material é bem resistente.





A pigmentação é muito boa! Só de encostar o dedo já vem produto!



Foi a minha primeira experiência com blush em creme então, estava meio receosa qto à aplicação.
Mas foi super tranquilo.
Apliquei com a ponta do dedo e dei carimbadinhas de leve na pele. Depois, retirei o excesso de produto que tinha ficado no dedo, e espalhei,  como se fosse um blush em pó.
Ficou super suave como podem ver na foto. O legal é que vc pode ir construindo e controlando a intensidade da cor.
Adorei e super aprovo!
Então meninas, faltam apenas dois dias para encerrar o sorteio em parceria com a Audrei Casatti.
Se vc ainda não está participando, não perca tempo e participe!
O prêmio tá super!!!!

Bjinhos! ♥

segunda-feira, maio 25, 2015

Review: Loção Hidratante Pêra e Orquídeas - O Boticário

segunda-feira, maio 25, 2015 22 Comments
Oi, meninas!!! Como foram de fim de semana?
Espero que bem assim como foi o meu! :)
E pra começar a semana super bem, o blog acordou de cara nova! \0/
Gostaram? Me digam!

Bom, hoje venho com resenha deste produtinho que ganhei no Dia das Mães e desde então, tenho usado e amado!


A Loção Hidratante Pêra e Orquídeas faz parte da linha Cuide-se Bem do O Boticário.
O nível de hidratação não é muito profundo, é um creme leve, fácil de espalhar e tem uma rápida absorção por não ser muito espesso. Mas deixa a pele confortável e é ideal para quem não tem nenhum problema de pele extremamente seca.



O cheiro é uma delícia. Super suave e nada enjoativo.
A embalagem é de plástico com dosador, o que possibilita um bom uso do produto sem desperdício.
Vem com 400 ml e dura bastante, o valor é em torno de R$ 35,00. 
Eu acho que é uma excelente alternativa para quem quer mimar a sua pele com um produto bom e acessível.
E vocês meninas, já usaram esse hidrante ou outro da mesma linha? Qual a opinião de vocês? 
Bjinhos!

sexta-feira, maio 22, 2015

Lantejoulas - L'Apogée

sexta-feira, maio 22, 2015 25 Comments
Oi, queridas! :)

Para essa semana, escolhi um esmalte que foi lançado já tem um tempinho mas, que consegui comprar só agora. Nem acreditei qdo vi esse lindo lá no balaio de esmaltes da loja.


O Lantejoulas faz parte da coleção Glam Rock da L'Apogée.
É esse roxinho super lindo com glass flecks dourado. Coisa linda!!!




Apliquei duas camadas e ficou perfeito. Fácil de limpar e secou rapidinho tbem.
Ele me lembrou muito o Totally Cool da Milani. Digamos que é o primo pobre. ahaha
Depois tentarei fazer uma comparação entre os dois.

Olhem só os floquinhos! ♥

Amo esmalte com esse acabamento glass flecked! Então sou suspeita..
E vcs, gostaram?
Já usaram esse lindo?
Bjinhos e ótimo fds!

terça-feira, maio 19, 2015

Corretivo colorido: Como usar?

terça-feira, maio 19, 2015 13 Comments
Na hora de se preparar para sair é quando buscamos todos os melhores produtos de make que temos para caprichar na produção. E também é quando surgem as maiores dúvidas. A principal delas: o que fazer com tantas cores na palheta de corretivos? Se você já passou por esse apuro, nós vamos te ajudar a nunca mais aplicar errado o produto. Para isso, elaboramos um Guia do Corretivo, onde você pode saber detalhadamente como usar.
Antes da palheta
Primeiro é preciso saber que existem três tipos de corretivos: líquidocremoso ou em lápis. Os dois primeiros você deve aplicar sempre com pincel, enquanto o último já é feito para ser aplicado direto com o lápis, sem o auxílio de outros acessórios. Quem tem pele oleosa nunca deve optar por um corretivo cremoso, porque ele acentua esse problema. Já os líquidos ou em lápis são indicados para todos os tipos de pele.
Também é importante se atentar à cor do produto principal, que, segundo o especialista, deve ser do mesmo tom da pele ou, no máximo, um tom abaixo. Depois de escolhido o corretivo ideal, é hora de aprender truques de aplicação. Com a pele limpa e preparada para receber o make, você pode optar por aplicá-lo antes ou depois da base. A dica é fazer uma camada sutil e só então, percebendo ainda algumas marquinhas, se aventurar pela palheta com diferentes cores, que devem ser aplicados sobre acnes, manchas e olheiras, usando as cores mais indicadas para cada imperfeição.
Entendendo as cores
Existem várias cores de corretivo, cada uma com uma função diferente. Para entender como elas funcionam, é preciso recorrer à definição das cores complementares, que são aquelas que mais oferecem contraste entre si. O princípio é o mesmo. A cor complementar vai causar mais contraste, ou seja, vai anular a que foi coberta. (Confira na imagem abaixo as cores opostas, classificadas como complementares)
Por exemplo, o amarelo é a cor complementar do roxo. Isso significa que um corretivo amarelado pode esconder as marquinhas mais arroxeadas do rosto, que é o caso das olheiras. Por isso a cor indicada para esconder as olheiras é o amarelo.
As outras principais cores de corretivos são: verde (neutraliza o vermelho da acne, vasos e cicatrizes), lilás (disfarça tons amarronzados, como manchinhas de sol) e vermelho (única que foge um pouco à regra das cores complementares, cobre manchas brancas, ideal para quem tem vitiligo, pois repõe a pigmentação da pele).
Créditos: Bolsa de Mulher

PS:
Tem sorteio rolando aqui no blog! Clique no banner ao lado, siga as regrinhas e boa sorte! :)

segunda-feira, maio 18, 2015

Review: Sombras Audrei Casatti

segunda-feira, maio 18, 2015 24 Comments
Oi, amores!

Dando continuidade às resenhas dos produtos da Audrei Casatti Cosméticos, hoje trago as sombras da marca!
Recebi 3 sombras unitárias e 1 glitter baphoooo!
Vamos conferir? Preparem-se, pois tem muitas fotos!


As embalagens, além de serem bem resistentes, são bem lindas. Achei um luxo só!
Esse tipo de sombra (em pó) é ótimo pra fazer sujeira, mas esses da Audrei vem com essa tampinha que evita a sujeira e o desperdício de produto.




A sombra iluminadora Palha é perfeita para iluminar o cantinho interno do olho ou o arco da sobrancelha.


A sombra iluminadora Amarelo Ouro é dourado puxando pro amarelo, pode ser usado como sombra ou mesmo como iluminador.

Já a sombra Marrom Opaca é ótima pra marcar o côncavo ou até para fazer um smokey eyes!
A pigmentação é muito boa.

sem fixador de sombras




E por último, o Glitter Prata Holográfico.
Gente, tô encantada! É muito lindo e brilha horrores! A Audrei arrasou nesse glitter!
Claro que para aplicar esse glitter, será necessário um fixador de sombras ou então, o rosto ficará todo brilhoso! rs
Então meninas, super recomendo os produtos da marca. Além de ser nacional e de ótima qualidade, a marca não realiza teste em animais.
Ficou louca pra testar os produtos da marca???? Não perca a oportunidade e participe do nosso sorteio clicando aqui ou no banner ao lado! :)

Bjinhos com amor!

sexta-feira, maio 15, 2015

Spontaneous - China Glaze

sexta-feira, maio 15, 2015 22 Comments
Oi, amores!!!
Se tem uma cor que sou apaixonada é essa. Mais ainda quando a qualidade e a pigmentação é boa!


O Spontaneous da China Glaze tem essa cor maravilhosa e cobre super bem com uma camada apenas.
Amo esse vidrinho!!!




E no anelar, o charminho de sempre!
Essa película já apareceu por aqui e aqui! É linda!
E então amores? Curtiram?

Bjinhos e ótimo fds!

quarta-feira, maio 13, 2015

Recebidos Rose Gal

quarta-feira, maio 13, 2015 20 Comments
Oi, meninas! Joinha?
Bom, outro dia uma responsável pelo marketing da loja Rose Gal contactou-me e disponibilizou um gift card para estar conhecendo os produtos da loja. Adorei, né? rs 
Mas antes de mostrar os meus mimos, vamos conhecer a Rose Gal?



"RoseGal.com é uma loja de moda on-line global em rápido crescimento que oferece o melhor em estilo retrô e produtos vintages exclusivos, bem como vestidosanéis, relógios, jóias e bolsas.  Assim como você, todos em RoseGal.com ama a elegância estilizada da cultura do vintage com uma paixão. Atemporal e inspirada, cada projeto é infundida com cultura e história, realizada em sua própria história inspiradora. Diferentes origens culturais fazem o brilho roupas vintage com o charme da época específica. Com milhares de estilos icônicos e linhas de produtos a preços acessíveis, estamos confiantes de que você vai encontrar o seu produto de forma original para adicionar ao seu guarda-roupa."

Escolhi alguns acessórios e posso dizer que adorei tudo!


Fiquei louca pelos relógios! Lá no site tem uma infinidade de modelos lindos e num preço bem amigo!


Escolhi esses dois modelos: o nude floral e o preto de gatinho!


Faz um tempo que eu estava desejando um kit de boleadores para unhas, então não pensei duas vezes e pedi um pra mim.
Pedi tbem um colar longo. O colar é uma graça, é bem retrô. Mas me decepcionei pela cor amarela da rosa. Na foto do site tá um tom bem mais claro, tipo um creme. Fora isso, é bem lindo!


E por último, esse jogo de pulseiras. Achei muito fofo e delicado. Pedi com intenção de usá-las com os relógios.


Não ficou fofo?
Gente, as coisas são bem baratinhas e o frete é grátis. Vale a pena dar uma garimpada!
Ah, e a entrega foi super rápida msm. Até estranhei! Chegou em menos de 1 mês! \0/ Um recorde! :)
Ficou curiosa pra conhecer a Rose Gal? Então clique aqui e deliciem-se com as peças lindas e estilosas que a loja oferece.

Segue os links das peças e os preços em dólares:

*Relógio Geneva Floral - $4.26
*Relógio Rosivga Gatinho - $4.44
*Kit de Boleadores para unhas - $2.04
*Colar Retrô Rosa - $1.31
*Jogo de Pulseiras - $2.82

Bjinhos!

segunda-feira, maio 11, 2015

Resenha dos batons Audrei Casatti!

segunda-feira, maio 11, 2015 20 Comments
Oi, amores!

Como prometido, venho com resenhas dos produtos que recebi da Audrei Casatti Cosméticos.  Vou começar pelos batons. Ok?




Essa cor é a Orquídea, que é o mais novo lançamento da linha Prata.
A cor é um roxo super DIVO, que tá super na moda.
É fácil de aplicar, tem uma ótima cobertura, fica sequinho nos lábios e dura horrores.
O cheirinho não me incomodou, é bem agradável!
A embalagem é na cor prata, simples, porém bem resistente.
Estou usando demais!




O Roxo Obsessivo é um roxo super escuro. A intensidade do roxo obtido varia conforme o número de camadas e requer mais de uma camada para ficar com uma cobertura homogênea.
Não é o tipo de cor que eu estou acostumada a usar, mas acho que no inverno ele ficará bem bacana.
Seguindo a mesma linha do outro, a embalagem apesar de simples, é bem resistente.
O cheiro é o msm do Orquídea, então não me incomodou.
Ah, outro fator importante é que os produtos da marca não são testados em animais e são recomendados pelo PEA. Ótimo, né?
Bom, para maiores informações, acessem o site ou a fanpage da marca! A Audrei terá o maior prazer em atendê-las!




E se vc quiser ganhar esses batons divos, participe do nosso sorteio! Os dois compõem o kit que está sendo sorteado aqui no blog! :)
Participe clicando aqui ou na banner ao lado! 
Bjinhos!

sexta-feira, maio 08, 2015

♥ Natureza Viva ♥

sexta-feira, maio 08, 2015 20 Comments
Oi, amores! ♥

Para essa semana, escolhi mais um lindo da coleção Encanto Natural da Impala.
Vamos ver?


O Natureza Viva é um verde água bem vibrante e lindo!
Duas camadas cobrem bem mas, é aquele tipo de esmalte que escorre nas cutículas.
Tirando esse detalhe, a cor é lindíssima e estou adorando!





Foi fácil de limpar e tem a secagem rápida.
Estou encantada! ♥
E vcs, meninas? Já usaram essa cor? O  que acharam?
Bjinhos e ótimo fds!

quarta-feira, maio 06, 2015

Produtos Audrei Casatti!

quarta-feira, maio 06, 2015 18 Comments
Quem preza por maquiagens de boa qualidade deve conhecer a marca Audrei Casatti.
Como sabem, a marca é parceira do blog e juntas, estamos realizando um sorteio de um kit de maquiagens da marca. (clique na banner ao lado para participar!)

"Audrei Casatti: uma empresa diferente e inovadora, criada para atender a todos os estilos e pessoas, sem preconceito! Nascida pela vontade de sua dona, Audrei Casatti, unindo experiência, talento e dedicação, para oferecer produtos com qualidade a preço justo ! Somos livres para usar somente aquilo que buscamos e queremos! "

Hoje vou mostrar pra vcs, os produtinhos que recebi.
Vamos conferir?


Recebi um kit para resenhar e outro é o kit que está sendo sorteado.
Amei o carinho em que os produtos são enviados.







Recebi os seguintes produtos:

Pó facial iluminador
Blush laranja
Batom Prata Orquídea
Batom Roxo Obsessivo
Sombra Iluminadora Amarelo Ouro
Sombra Iluminadora Palha
Sombra Opaca Marrom
Glitter holográfico prata
Corretivo amarelo
Lápis preto

Já posso adiantar que amei e em breve, teremos resenhas de tudo! :)
E se vc quer ganhar um kit como esse, se inscrevam no sorteio, sigam as regrinhas que são bem simples e boa sorte! :)
Bjinhos e até mais!