Risqué Homens que Amamos!

domingo, março 08, 2015

Risqué apresenta sua nova coleção outono/inverno 2015: “Risqué Homens que Amamos”
Em seu lançamento, a marca une dois dos assuntos preferidos das mulheres - os esmaltes e os mocinhos de suas vidas...
Não importa a idade, o local ou a quantidade de pessoas envolvidas: quando um grupo de amigas se reúne, fatalmente o assunto vai cair nos homens: seja para elogiar ou reclamar, eles não saem de seus corações e, consequentemente, de seus papos. As mulheres adoram comentar sobre o marido que surpreendeu e planejou uma segunda lua de mel, sobre o namorado fofo que fez um jantar romântico, ou sobre o paquera que mandou mensagem no meio do dia e conseguiu colocar um sorrisinho besta no rosto da amada. Homens... Os moçoilos estão no top 3 dos assuntos femininos. Mas mesmo depois de reclamar disto e daquilo ou quase desistir deles, basta uma atitude simples para impressionar e para conquistá-las ainda mais. E neste clima romântico, inspirada nos bons moços que passaram, passam e passarão pelas vidas de suas consumidoras e unindo dois dos assuntos queridinhos das mulheres - homens e esmaltes, Risqué, líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção: Risqué Homens que Amamos.
 
Para criar o conceito e os nomes dos esmaltes de Risqué Homens que Amamos, a marca se inspirou nos homens que fazem a diferença na vida de suas consumidoras e que, como a marca, deixam suas vidas muito mais coloridas. As apostas de Risqué para a próxima temporada são o laranja, que garante o seu lugar em 2015 depois de grande sucesso nas últimas estações; o azul, que se reinventa e vira um tom escuro poderoso; rosas e cinzas – metálicos e chumbo. Todos os tons passaram pelo olhar apaixonado de quem já recebeu flores em um dia normal de trabalho, ou uma mensagem que mudou o dia, ou ainda para quem chegou em casa e encontrou um super jantar romântico: são seis cores que homenageiam as atitudes que as mulheres mais desejam vindas de quem elas mais esperam.
 A nova coleção Risqué Homens que Amamos é um tributo aos pequenos gestos diários dos homens. “Risqué inovou mais uma vez e fez uma homenagem aos homens através das cores e dos nomes dos esmaltes da próxima coleção”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Combinamos seis cores, com seis nomes de homens, e seis atitudes masculinas que costumam encantar as mulheres. Esperamos mais um grande sucesso para esse outono/inverno”, completa a executiva.
 Conheça as cores da coleção Outono/Inverno 2015 “Risqué Homens que Amamos”:

Risqué Leo mandou flores: O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível.
Risqué Guto fez o pedido!!: Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo.
Risqué André fez o jantar: André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas.
Risqué Zeca chamou para sair: Nem acredito que o Zeca me chamou para sair... vou com aquele vestido cinza curinga.
Risqué João disse eu te amo: O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida.
Risqué Fê mandou mensagem: Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia! 
Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, todas as novidades lançadas pela marca apresentam fórmula 100% hipoalergênica, pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.
A coleção Outono/Inverno 2015 Risqué Homens que Amamos estará disponível nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de março. Para mais informações sobre a marca acesse o site www.risque.com.br, o Facebook www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.
Preço sugerido: R$ 3,60
SAC: 0800 011 11 45
 Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
créditos das fotos: IG @RisqueOficial

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal essa coleção!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não vi muita novidade nessa coleção, achei que a risqué deixou um pouco a desejar
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Achei bem bonitinho, meninas que tem namorados e amigos com esses nomes vão pirar, né? hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, com dicas maravilhosas!

    Beijos de Amostras na Net

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.