Look desejo do dia!

segunda-feira, março 23, 2015

Oi, gente! :)
Hoje eu acordei com vontade de roupa nova! Quem sempre, né? Como eu amo roupa confortável, meu desejo do dia é esse da blogueira Thássia Naves:



Um look super confortável e bem a minha cara!
Quem mais aí curtiu?

Bjinhos!

You Might Also Like

15 comentários

  1. nossa, tbm desejei! amo animal print com look assim quase td preto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu estilo. Amo look preto com alguns detalhes pra destacar. A Tássia arrasou. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo, o que mais gostei foi da estampa da Yves Saint Lauren *-* muito linda a camiseta <3

    Beijos boa tarde

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os looks da Thassia. Tem hora que ela viaja na criatividade e aparece com umas roupas de gosto duvidoso, mas esse aí arrasou e com certeza vai pra minha pasta de inspirações também.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o look!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Roupa nova é sempre bom rsrsr Adorei o look
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  8. Look perfeito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei ate salvei a imagem ♡♡♡

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Verdade Cris... bem a tua cara esse Look :)

    Só não curti os óculos.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. Aaah tbm queroo *-* nossa minha cara, adorei !!


    ❤ Blog de visu novo ❤ http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.