Black Power - Kanechom

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Oi, gente! Tudo joinha com vcs?
Primeiramente, quero pedir desculpa pelo meu sumiço nos blogs amigos e na demora pra responder os comentários.
Ando super ocupada com os preparativos da festinha da minha filhota, que será neste domingo. Desta vez, resolvi eu mesma fazer toda a decoração e olhem. dá trabalho mas, é gratificante ver o sorriso estampado no rostinho dela. :)
Bom, vamos ao que interessa:


O Black Power é um pretinho com shimmer verde. Muito lindo por sinal.
Tem uma ótima pigmentação, uma camadinha ficou bom.




Desta vez, a filha única foi no dedo médio.
Passei apenas uma camada do Na mira 3D, por isso ficou meio falhadinho.
E resolvi me aventurar no carimbo que tbem ficou falhado. ={
Msm assim, gostei bastante do resultado, tanto é que já faz uma semana que estou com ele "nazunhas".
Bom, espero que vcs tenham gostado!
Bjinhos e tenham um ótimo fds!

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Uaau que linda, gostei do anelar com uma camada do mira e carimbado, ficou show.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei a mani uma graça! Esse BP é lindo! *_*
    Depois mostre as fotos da festinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. esse black power é lindo, tem um brilho esverdeado né... e nossa, qt tempo que eu nao via o na mira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. gente que linda essa esmaltação , ficou perfeita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas ficaraam.. ameeei!! Deu saudade de usar preto, faz tempo que não uso!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Unhas lindas! Amei ^^
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua mani , a filha única ficou perfeita!
    E parabéns pra filhota!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Amei a filha única, ficou um arraso!
    A mani ficou perfeita!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Product color is very nice and friendly. very good
    http://www.top1beauty.com/

    ResponderExcluir
  10. Cris, perfeita sua esmaltação,
    eu não conhecia essa marca do esmalte black power.
    Bjinhos
    e ótima festinhaaaa

    ResponderExcluir
  11. Linda sua esmaltada, adorei!!!
    Amo esse glitter 3D na mira é perfeito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Eu imagino o tanto que preparar essas festinhas pros filhos deve ser gratificante, né? Quero ver quando eu tiver meus bolotas! Eu amei sua combinação! Adorei esse pretinho por causa do shimmer, e o dedo médio ficou lindo, nem vi falhinhas direito! Tô doida pra usar só um glitter médio desse tipo e carimbar por cima.. mas minha unha é tão amarelada que tenho certeza que vai ficar feio :/

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!Boa noite hoje coloquei um post falando do recebido da esmalte Guisseny e
    coloque unhas linda do seu blog da uma passadinha no blog.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2015/03/recebido-esmalte-guisseny.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. O Na Mira 3D é muito lindo... adorei a combinação toda. ;)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente parabéns para sua filinha, eu não sou mãe, mas bem sei como essas festinhas dão trabalho.

    Eu não sabia que a Kanechom fazia esmaltes também D: só conhecia os produtos para cabelos, mas a cor é linda ^^ e o detalhe também ficou bonito.

    Bjus ^^

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola
    Adorei essa filha unica. Eu não conhecia essa marca!
    Bjs até a proxima!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.