terça-feira, dezembro 16, 2014

# dicas # Look

Look do meu niver!

Oi, meninas!

Como sabem, foi o meu níver na semana retrasada. Fiz um almoço simples para a minha família aqui em casa e como estava muitO quente, apostei num look bem verão e confortável.
Na verdade, eu esqueci de tirar fotos do look no dia... mas hoje eu reproduzi novamente e fotografei pra vcs conferirem! :)



Escolhi esse vestidinho com estampa de peixes, super leve e fresquinho. É da coleção de verão da Marisa. No decote tem esse detalhe em rendinha que achei super fofo.
Nos pés, a rasteirinha de oncinha com strass tbem da Marisa.




Vestido e Rasteirinha: Lojas Marisa / Óculos: Lavorato / Bijus: Zhenga Acessórios

O look é bem simples, super confortável do jeito que eu gosto.
Espero que vcs tenham curtido tbem!

Bjinhos!

13 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaa que vestido mais lindo! Desejei ele! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ah que look mais gracinha e fresquinho! simples e confortavel do jeito que eu gosto tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Simplicidade e conforto é o que eu busco sempre, então, amei seu look. O vestido é uma graça! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o look
    mas como sou a louca da oncinha amei a sandália
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. *-* amo vestidinho assim, eles são bem leves e gostosos de usar :3 e aqui onde eu moro está um calor danado kkk

    bjos

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
  6. Lindinho o look mesmo, bem fresquinho!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. AIIII, eu vi esse vestido na Marisa (ou era um bem parecido, mas acho que era esse sim!), achei MUITO lindo <3 Ficou maravilhoso em você. Parabéns e feliz aniversário, tudo de bom, Cris *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris, ah que fofa a estampa do vestido rs. O look ficou bem lindo, adorei.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo e super confortável!
    http://ofantasticomun dodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.