Receitinha do dia!

quinta-feira, outubro 09, 2014

Oi, meninas!

Eu amo bolo de tudo qto é jeito! Com recheio, sem recheio, de todos os sabores, enfim...
E esse que trago hoje aqui no blog, é bem saboroso, fácil e prático de se fazer!
Vamos lá?


Para a massa:

3 ovos
3/4 xícara de óleo
1 xícara de suco de laranja (aproximadamente duas laranjas)

Bata esses ingredientes no liquidificador por aproximadamente 3 minutos.
Coloque numa vasilha e acrescente:

2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó

Misture bem.
Leve para assar numa assadeira pequena untada e enfarinhada, por aproximadamente 30 min.


Ele fica um bolo úmido, super delícia. Acho que dá pra ver pela foto! ahaha

Espero que vcs tenham gostado e quem fizer, deixa a sua opinão aqui nos coments! ;)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu amo bolo de laranja Cris.
    #Delicia

    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuum, eu tb AMO bolo de tudo quanto é sabor! Me deu água na boca aqui Cris *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. ai, mas que delicia! AMO bolo tbm, esse assim de laranja é uma delicia pro café da tarde :9

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Humm fiquei com água na boca!! Parece ficar delicioso mesmo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delícia. Minha mãe faz um assim também, fica tão fofinho *_*

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, amada ♥
    Nossa, parece bem facilzinho de fazer! Bem simples, até eu consigo fazer!
    Hehehehe!
    Vou tentar fazer, será minha gordice de final de semana. Hehehe!
    Deve ficar uma delicia com um café preto.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Amo bolo de todo tipo também ! kkkkk sou aloka dos bolos!
    Também fiz um post de bolo de laranja lá no blog, super delicia né?!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.