Look do dia: Vestido poá com lacinhos

quarta-feira, outubro 29, 2014 Cristina Ono 17 Comments

Oi, queridas!!!
Depois de um tempo sem postar looks pq não teve nada de especial pra deixar registrado, hj venho com um lookzinho e espero que vcs gostem!


Esse vestido super romântico é um achadinho da minha vida! ahaha
Nas minhas andanças pela loja Marisa, peguei uns vestidinhos pra provar e o que eu achei que menos iria gostar foi o que vestiu melhor! \0/



Vestido: Loja Marisa / Sandália: Studio Z / Óculos: Aliexpress / Anel: Zhenga Acessórios

O tecido é super levinho, ideal pra esse calorão que anda fazendo por aqui.
Simplesmente apaixonada por ele! ♥
Nos pés, optei por uma sandália gladiadora e achei que ficou bem bacana e super confortável.
É isso, meninas!
Espero que vcs tenham gostado!
Bjinhos! ♥

17 comentários:

  1. menina, primeiro que nao sabia que vc tava com esse tom de cabelo! e adorei o vestido, fresquinho e fofo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É lindo Cris, mto fofo! Tenho gostado bastante de usar vestidos viu?
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo, amei! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Que vestido mais fofo!!!Lindo toda vida!!!

    {Está rolando um sorteio MARA de um ensaio fotográfico chamado Adoráveis Madrinhas da noiva com suas madrinhas de casamento.Pra saber mais entre em http://www.tititietrelele.com/2014/10/sorteio-adoraveis-madrinhas.html Não fique fora dessa!}

    www.tititietrelele.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que gracinha de vestido eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc arrasa nos looks né?
    Mas um que eu ameei!! Meu estilo combina bastante com o seu ;)
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o vestido! A Marisa arrasa, amei sua escolha e a sandália combinou super bem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta fofura esse vestido, amei demais. =)
    Beijo.
    Julia  - Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi minha quelida que lindo amei o look e estes vestidinhos para o verão são achados.
    Que lindo seu cabelo só hj eu vi, linda
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWN, que linda! Que look mais fofo *-* Seu cabelo tá super bonito, Cris!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. É uma graça o modelo dele, acontece comigo de quando experimento uma roupa gostar mais, por isto na dúvida sempre provo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que linda Cris, adorei o look, to me coçando para comprar um vestidinho..rsrs porque não sou mto de usar, mas esse calor q anda fazendo pede um look mais le ve e fresquinho..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaa que graça esse vestido! Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.