Receitinha do dia!

quinta-feira, setembro 25, 2014

Oi, meninas! :)

Se vc estava em busca de uma receita de bolo de chocolate rápida, fácil e acima de tudo deliciosa, veio ao lugar certo! rs
Essa receita é muito prática e fácil de fazer, sem muitos ingredientes.
O bolo tem um sabor delicioso e a massa fica bem fofinha!
Vamos conferir?


Para a massa: (Misture tudo na mão msm)

3 ovos inteiros
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de trigo
1/2 xícara de óleo
1 xícara de achocolatado em pó (Nescau)
1 xícara de água fervente
1 colher de sopa de fermento em pó

Numa vasilha, acrescente seguindo a ordem que está na receita.
Misture bem os ovos com o açúcar, acrescente o trigo e misture.
(Ficará uma massa bem pesada nesse ponto. É assim msm.)
Acrescente o óleo e o achocolatado. Misture novamente.
Agora, com todo o cuidado para não se queimar, acrescente a água fervente e misture delicadamente.
Por último, acrescente o fermento em pó!
A massa ficará bem molinha.

Leve para assar numa assadeira média untada (com óleo e farinha) por aproximadamente 30 min.

(No meu forno leva 30 min. mas, pode variar! Então, controle no palitinho!)


Para a cobertura, eu gosto do brigadeiro mole.
Acho que combina muito bem!
Mas aí, fica a gosto de cada um! 
E para finalizar, salpico com coco ralado e chocolate granulado.
Olha gente, é dos deuses!!!!

Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. gente olha esse bolo haha amei a receita vou anotar aqui beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, fiquei com vontade de comer esse bolo!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuuummmmmmmmm, me deu fome!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ver uma receita destas pela manhã é um tortura, vou fazer já!!!

    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  5. que maldade isso logo agora de manha! HAHA, minha vó faz um desses que amo, to aqui babando

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. E eu aqui já com fome, ja desejei !
    Você me acha por aqui ...
    Blog / • Fan Page / • Instagram

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  7. AMOOOO bolo, de tudo quanto é jeito! Vai bem em qualquer hora do dia! Adorei a receitinha Cris.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  8. Amo demais, demais... *-------*
    Menina fiquei com vontade de comer Bolo agora.

    Beijos.
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  9. Vou passar essa receitinha para o marido, ele anda em uma onda de fazer bolos que estou adorando, claro!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Hum, que delícia! Já anotei a receita, amo fazer bolos, rs.

    Beijo!
    By Kelly

    ResponderExcluir
  11. Cris, eu amo tuas receitas,
    sempre anoto todas hehehe.
    xero!!!
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  12. Que delicia amei peguei a receita, estou com água na boca
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Que delícia!!!De dar água na boca!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  14. Covardia de receita!rsrsrsr Delíiicia!
    Beijoos :*

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa dá para ver qual fofinho ele ficou.
    Adorei
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Hmmmm que delíciaaaa, fiqui aqui desejando!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  17. Minha mae faz esse bolo Cris é mto delicioso rsrs

    Mil beijinhos
    Kammy
    Comer, Blogar, Amar...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.