Moody Blooms - MAC

quinta-feira, julho 03, 2014




Inspirada nas flores que abrem suas pétalas durante a noite, a M.A.C acaba de lançar a coleção “Moody Blooms”. Com pegada dark, as sombras, batons e outros produtos têm cores escuras e terrosas, perfeitas para quem quer caprichar na maquiagem durante o inverno. 
A linha “Moody Blooms” inclui seis sombras e batons em tons tropicais, dois blushes, cinco lipglosses brilhantes, dois pincéis, três eyeliners em gel e uma máscara.
As cores metálicas das sombras de olhos contrastam com as tonalidades vibrantes da cor dos lábios para um look misterioso e exótico.

Worldly Wealth (blush na cor pessêgo bronze cintilante) e Bred for beauty (blush na cor rosa intenso com acabamento matte).

MAC Moody Blooms – Sombras:As sombras são bem chamativas, a cara do verão, se trata de cores muito potentes e alegres para looks mais atrevidos e diferentes. Na ordem da foto abaixo:  Lucky Green (verde limão), Green Room (verde água escuro), Deep Fixation (marrom médio com fundo cobre), Artistic License (um pêssego intenso),  Blooming Mad (lilás) e Hidden Motive (roxo beringela).



MAC Moody Blooms – Delineadores em creme: São delineadores diferentes dos habituais, atrevido e coloridos. Tons como cor bronze claro, dourado (Copperthorn), um verde quase preto (Black Ivy) e ameixa apagado (Nightshade).
Sheen Supreme Lipstick: Com cores mais vibrantes para os lábios, cores que vem em dois formatos diferentes. A cor protagonista é o rosa em vários tons diferentes.



Chega às lojas americanas no dia 26 de junho e com previsão de Julho para o resto do mundo.

Uma de cada por favor! :)

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Lindas a nova coleção
    me apaixonei pelas cores dos batons
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Amei os batons :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hhahuauauaha um de cada pra mim tb Cris !

    Necessitoo ! ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. A coleção tá linda mesmo !
    Gostei dos batons, adoro tons em rosa ...


    :*

    ResponderExcluir
  5. a mac nao para mesmo! uma coleção bacana atras da outra! eu gostei bastante dos batons e das sombras mas nem fui mt atras de swatches pra nao cair em tentação e encomendar mais cosias, rsrs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  6. A coleção tá linda!

    Seguindo,retribui? tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Linda a coleção! Arrasou!

    Já estou seguindo o blog, se puder segue o meu?!

    http://vestida-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga essa coleção esta show amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Linda Coleção!

    A MAC como sempre Arrasando né ^^

    Vi seu link no blog da Anna ^^ http://www.aquelenaoblog.blogspot.com.br/

    Tbm estou participando da listinha :))

    E já tô seguindo seu blog :))

    Se der me faça um visitinha,

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei a coleção, com certeza está na minha wishlist para quando eu viajar!
    http://blogmudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Os produtinhos da mac arrasando como sempre néh ? >_<
    Primeira visitinha no blog , com certeza vou acompanhar ! Haha
    Bjoos <3
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Queria todos, principalmente os batons. Alguém me dá um de presente!!! kkk *_*
    Bjocas

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Ai nunca usei nada da MAC... tenho tanta curiosidade, mas acho muito caro. :(

    Bjs.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.