Look do dia: Bata de renda Guipir

quinta-feira, julho 31, 2014

Oi, meninas! 
O look de hoje é super simples do jeitinho que eu gosto e espero que vcs tbem curtam!



A bata em renda Guipir já está mais que famosa e aposto que todas vocês já viram por aí.
Essa eu ganhei num sorteio realizado no blog Papo Garota da Camila.
Como era tam único, ela ficou bem justo e curto nas mangas. 
Resolvi montar esse look apenas pra mostrar pra vcs e depois, vou dar essa batinha pra minha filhota.
Olhem só que delicadeza!


Vamos ao look?




Por baixo da batinha, optei por usar uma regatinha azul.






Bata: Ganhei / Regata: C&A / Calça: acervo / Sapato: Beira Rio / Bolsa: Lovely Wholesale / Óculos: Aliexpress


A bolsa maravilhosa é da Lovely Wholesale! Simplesmente amando! 
E o óculos é novo tbem! Esse eu comprei no Aliexpress e que já mostrei no post de comprinhas.

Gostaram, meninas?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. tenho uma bata rosa dessa :) mas é maiorzinha no corpo hahha eu adoro!

    Beijiiimmm
    Idiomfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bata Linda!

    Adorei o Look ^^

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu não usaria, não combina comigo, mas achei tão fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, essa blusa é muito linda mesmo !
    Acredita que também ganhei uma num sorteio ? Mas ainda não recebi :/ , ansiedade pura aqui hahaha.
    Look lindo :**

    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  5. esse tipo de blusa de renda é MUITO linda! adorei a combinação com azul que vc fez ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  6. Essa bata é linda demais, sou louca por uma!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Tudo bem? ^^

    Gostei!
    Simples, confortável e elegante.

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza."
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou te seguindo. Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por essa bata, Cris, é linda demais! Tenho uma em três cores, mas dei sorte de encontrar um tamanho único maior! Lindo look!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Menina, muito chique você, hein?! Eu preciso renovar meu guarda-roupas... minhas roupas andam tão ~over hahaha! Curti essa, vou usar de inspiração :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  10. Super linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiii é tão linda, já rodei tentando achar uma que caiba
    em mim afinal , sou muito baixinha :/
    é linda!!

    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa bata é linda
    Fala sério. que sortuda rs
    beijos

    ResponderExcluir
  13. É uma graça essa blusinha. Tenho uma assim, só que regata. Usei bastante no verão!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hoje o Look está TOP!! Amo batinhas assim e esta bolsa? Arraso!

    Querida tenha um excelente final de semana!!!

    www.guriachique.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris, minha querida ♥
    Nossa, que surpresa! Nas duas primeiras fotos jurei que não ia gostar da peça, mas nossa que linda!
    O visual ficou absolutamente lindo. Bem o estilo dia-a-dia que eu gosto bem mulher madura e trabalhadora ;)
    Amei a bolsa e a sapatilha também! ;P
    Beijinhos e bom final de semana


    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.