sábado, junho 21, 2014

# esmalte # esmaltes

Lençol de seda - Top Beauty

Oi, meninas!
Nesta semana, resolvi deixar as unhas mais clean e então, optei por esse lindo aqui:


O Lençol de Seda é o "nudezinho" da coleção Quebrando o Gelo da Top Beauty.
Já fiz um swatch da coleção, se não viu clique aqui.
A cor é linda, cobre bem com duas camadas, secou rapidinho e não deu bolhinhas.



Pra quem não curte cores fortes e coloridas, essa cor é perfeita!
É fina, é chique e é elegante!  Deixam as mãos com cara da riqueza! :)

Bjinhos e ótimo fds! ♥

21 comentários:

  1. Que cor mais chique, Cris! Adorei esse tom, maravilhoso! Mas já pensei em tascar um glitter em cima dele!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Q graça de cor, gosto no pé e também achei super bacana o nome ^.^

    ResponderExcluir
  3. Eu tô usando essa cor nas unhas do pé, agora mesmo! hehe
    Acho super lindo *-*



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Cor lindaaa Cris !

    É bom pra varia de vez em qdo. né.

    Adorei ;)

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Realmente este cor é linda e chic, eu amo este tom e lilás.
    Lindas unhas
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Achei essa cor de esmalte muito clarinha,eu prefiro cores bem escuras nas minhas unhas!! Disse no blogue chuvadecamelias.blogspot.pt que vinha ver as tuas novidades e cá estou eu. Desejo-te uma excelente semana,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Achei essa cor uma fofura, delicada e elegante
    =D

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais fofa, Cris!! Lindinha e delicada.
    Beijos

    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro nude , estou usando um hoje tb !
    O Lençol de Seda é lindooo Cris!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Já andei vendo swatches da coleção e tinha me encantado com esse carinha, mesmo ele sendo nude e eu não gostando muito desse tipo de cor, mas esse, sei la porque, ganhou meu coração. Ficou lindo nas suas unhas. Pena que não é 3free.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor, linda!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  12. adoro o tom! apesar de ser lilás achei bem a cara do outono e mt chic

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  13. linda essa cor, super elegante!
    adorei!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo cores fortes, mas acho que temos que variar as vezes, ficou bem delicado e meigo, gostei muito, quase sempre estou com cores fortes, mas também costumo variar, ficaram lindas, forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Realmente ele é a cara da riqueza, mesmo delicado é lindo demais. Tenha uma final semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem?
    Adorei as unhas, linda cor!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  17. A cor é linda gente eu amei, esse tom nude.

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Foi uma ótima escolha, essa cor e bem delicada.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bem lindo ele. Adorei a cor!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.