Lovely Wholesale: Win Free Dress!

quarta-feira, maio 21, 2014

Oi, meninas lindas do meu ♥!

Toda semana, a loja Lovely Wholesale tem promoções imperdíveis! 
E a desta semana é a Win Free Dress!


Já pensou em ganhar o seu vestido favorito da loja?
Para isso, basta seguir a @lovelywholesale no instagram, curtir e comentar na imagem da promoção e indicar 3 amigas nos comentários.
Fácil, né?

Serão 3 ganhadores por dia!

Selecionei alguns vestidos pra vcs desejarem:

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6


Bora lá, gente! :)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Bom dia Cris tudo bem?

    morri por aquele vestido florido o número 2, muito lindo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. Indo correndo lá, vestido lindíssimos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Aproveita a promo e quem sabe tu não leva um de graça, Anna! :)

      Bjinhos!

      Excluir
  4. adorei
    meu favorito foi o de renda branca com manga ciganinha
    beijos

    www.nodramahavefun.com
    @isadoramarkus

    ResponderExcluir
  5. Uaau, vestidos lindos!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.