quinta-feira, maio 29, 2014

# bolsa # dica

Look: Macacão floral

Oi, meninas! :)
O look de hoje usei para ir à uma festinha de criança.
Apostei num macacão floral, como o macacão é do modelo tomara-que-caia, e estava fresquinho no dia, optei por usar uma jaqueta jeans.


Comprei esse macacão de uma amiga que vendia roupas e foi amor à primeira vista. Pena que não uso tanto como gostaria...  na verdade, tenho que fazer alguns ajustes nele, como por exemplo, a barra. Mas acabo sempre deixando pra depois...


Nos pés, o meu sapato amado que foi um achado na C&A e que já falei pra vcs.


Macacão e jaqueta: acervo pessoal / Sapato: C&A / Bolsa: ganhei / Colar: Zhenga / Relógio: SammyDress


É isso, meninas!
Espero que tenham gostado!

Bjinhos! ♥

27 comentários:

  1. Não curto macacões assim. Como sou baixinha, acaba me deixando menor ainda kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei q ficou um amor com a jaqueta por cima :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Cris, ficou lindo! Adorei a combinação com a jaquetinha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o macacão! achei perfeito com a jaqueta

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  5. Cris,seu look ficou uma gracinha além de super confortável!
    Adoro macacão assim,mais evito o máximo porque sou um toco rs

    Vim agradecer e retribuir sua visita :)
    Parabéns pelo blog e sucesso!!!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O look ficou lindo Cris,
    Também tenho um monte de roupa em casa que só fico enrolando e não faço ajuste...rsrs

    Beijoooooo
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha

      Temos que dar um jeito nisso, né Ana? :D

      Bjinhos!

      Excluir
  7. Ficou muito bom seu look ;]

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo look :)

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! :)

      Bjin!

      Excluir
  9. Amiga que lindo look amei o macação
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita de sempre, flor!

      Excluir
  10. Lindo este seu look, floral de um super charme em vc com a jaqueta ficou perfeito, já seguindo se poder retribuir eu ficarei muito feliz bjs.

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tatiane! :)

      Vou sim!

      Bjinhos!

      Excluir
  11. Nossa, sempre quis usar macacão mas meu tamanho não permite...capaz que teria que cortar metade da barra..kkkkkkkkkkk
    Ficou lindo em vc, e esse sapato é lindo hein!!
    Adorei seu blog, seguindo :)
    Quero te convidar para conhecer meu cantinho
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha

      Obrigada pela visitinha! :)

      Bjos!

      Excluir
  12. Ficou fofa Cris! Lindo o sapato, mostra ele todo ;)

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline!

      Ah, ele já apareceu em um outro look.... depois dá uma olhadinha! ;)

      Bjinhos!

      Excluir
  13. Adorei o look, ficou muito bonito!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Que macacão lindo, amei o look :o ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  15. O look está espectacular!! Adorei os sapatinhos!! Espero que me visites!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.