Review dos esmaltes Koloss!

segunda-feira, abril 21, 2014 Cristina Ono 16 Comments

Oi, meninas!
Na semana passada, recebi esses vidrinhos fofos da Koloss.
Já de cara me apaixonei pelo vidrinho redondinho.



Além do vidrinho ser um charme, o pincel é achatadinho, o que facilita muito a esmaltação e são 3Free, ou seja, livre de formol, tuoleno e DBP na sua composição. As alérgicas agradecem! :)

Recebi esse 4 vidrinhos:



Na moda:  Azul perolado
Veludo: Vermelho cremoso
Amor de verão: Laranja perolado
Charlote: Rosa com glitter

Todos com duas camadas e uma boa cobertura.

E ai meninas? Gostaram?
O meu favorito é o Na moda! Por que será, né? =D

Bjinhos! ♥

16 comentários:

  1. adoro essa marca e quero ter todas as cores pra mim...rsrsrs
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Descobri essa marca recentemente e já to em love total, queria ver os lindos nazunha!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xácomigo! Logo logo postarei! :)

      Bjinho!

      Excluir
  3. Esse azul é lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que bomm saber :) as cores sao lindas e adoro potinhos assim <3 pda pra por de enfeite depois hahaha

    beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os vidrinhos são fofos msm! :)

      Bjos lindona!

      Excluir
  5. nossa, nunca vi esses esmaltes da koloss pra vender por aqui, por enquanto pra mim ainda é uma lenda urbana, rs. gostei desse mais clarinho com brilhinhos fofos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    instagram: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Li! Mas logo logo deve chegar por ai! :)

      Bjinhos!

      Excluir
  6. Os esmaltes Koloss são mesmo ótimos! Eu tenho o amor de verão , ele é lindo!
    Estou louca pelo Charlote!
    Hj estou usando o Helena e o Carrossel da marca!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Charlote é uma graça msm. Super delicado!

      Bjos Jú!

      Excluir
  7. Que lindos esses esmaltes!
    Meu blog passou por uns problemas e, se você puder segui-lo novamente agradeço :D
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Também acho uma graça esses vidrinhos arredondados, Cris!!
    Eu já prefiro o Amor de Verão, ando maluquinha por unhas laranjas :D

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o Na moda, acho lindo!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.