Review: Morte Súbita - Lola Cosméticos

sábado, março 22, 2014

Oi, meninas!
Recebi já faz algum tempinho um produtinho da Lola Cosmetics para testar e resenhar pra vcs!
Mas vamos saber um pouco sobre a marca:

A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia... 
É exatamente isso que a Lola traz pra você! Saber rir de si mesma e seguir em frente.
Um modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser. 
Nós fazemos a nossa parte, levando até você essa nova marca repleta de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem-humorados, provocando um sentimento inovador e único.

Eu recebi esse produto:



É um tratamento de recuperação total e instantâneo.
Recupera os cabelos danificados e com pontas duplas.
Fortalece a umidade natural dos fios, brilho, suavidade, maciez, ação anti-quebra, proteção contra o calor e proteção UV.

O que eu achei:

A embalagem é bem grande, com 400 ml de produto.
Tem a travinha de segurança para evitar maiores problemas.
O cheirinho é delicioso! Amei!


Raramente, eu uso o secador e nunca "chapei" os meus cabelos.
Tenho usado qdo eu seco com o secador e realmente, ele deixa os cabelos super hidratados e com um brilho incrível.
É uma excelente opção de proteção aos fios para quem não vive sem escovas e chapinhas. 
Andei pesquisando em alguns sites que vendem o produto e os preços variam de R$40.00 à R$60.00. 
Acho que pelo custo-benefício super compensa, já que vem com muito produto!
Para maiores informações, acessem o site da marca!

Bjinhos! ♥

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que legal, não conhecia ainda
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba e seu cabelo é lindo ahahaha que invejinha u.u quando vi o titulo achei que era do livro da J.K.

    Beijimmmm linda!
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga ótima resenha e ótimo resultado produto muito bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom *-* , lindo o resultado .
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com medo desse nome hahahah mas parece muito bom!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha visto esse produto, parece ótimo!
    bom final de semana flor ;*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei bem salgadinho, mas parece ser bom! Gosto de produtos práticos assim!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Opa, boa dica! Eu sempre faço escova nos meus cabelos, morro de medo deles ressecarem rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. Achei engraçado o nome, mão conhecia o produto, mas pelo jeito é ótimo mesmo!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca, Cris! Nunca vi vendendo tbm. Mas achei interessante. Vou pesquisar mais para conhecer.
    Muito boa a resenha.
    Beijos

    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!! Já tinho visto o produto mas não tinha visto ninguém falando sobre!!! Gostei! Obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.