Look do dia: Blusa flamingos!

quarta-feira, março 19, 2014 Cristina Ono 15 Comments

Oi, meninas! :)
O look de hj usei para ir ao shopping com as minhas meninas.
Bem basiquinho e confortável!


A blusa é aquela que comprei no Aliexpress com estampas fofas de flamingos. Ela ficou meio larguinha e bem compridinha. Gosto assim. Resolvi usar com essa calça azul e achei que ficou bacana.

Blusa: Aliexpress / Calça e sandália: C&A / Bolsa, brinco e anel: Zhenga Acessórios / Relógio: Sammy Dress / Óculos: Ray Ban

Ai, gente! Tô num momento de rebeldia com os meus cabelos. Cortei essa franjinha mas, não curti.
Preciso ir ao salão urgente!!! ahaha

A bolsa e a sandália marrom para fechar o look!



Espero que tenham gostado!

Bjinhos! ♥

15 comentários:

  1. Lindo look que blusa fofa a filha fica doida com estampa de pássaros
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, com a blusa combinando com a calça. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Cris!!!
    Adorei a calça.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!!! Adorei a bolsa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o tom dessa calça! Adorei ela combinada com a blusa nova de flamingos, arrasou


    Beijos
    Brilho de Aluguel


    ResponderExcluir
  6. Adorei, do jeito que gosto!
    A calça azul está linda demais!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Ficou super linda, tenho que confessar que amei a cor da calça *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Cris eu achei essa blusa uma graça e com essa calça ficou ótima!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa blusa ficou ótima com a calça, que por sinal tem uma cor linda!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  10. Bem legal a ideia do look, adoreei!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga que lindo look amei a blusa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Uma graça o seu look, super confortável como eu gosto e uso.
    Ah a sua franja tá legal assim, eu gostei.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeei a blusa, o look ficou muito fofo. Quero muito comprar uma calça jeans colorida. hahaha E sua franja ficou ótima, eu curti. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo look, mas amei a blusa Cris!!

    Obrigada por visitar o BomBom flor, volte sempre!!

    Bjaum!

    ALine Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo o look! Amei essa camisa tbm.rsrs
    a cor da calça super diferente, super combinou, amei ^^
    bjoks

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.