Dica do dia: Fortalecedor de unhas Océane Femme!

segunda-feira, março 10, 2014

Oi, gatas! :)
Hj venho com um dica super bacana pra vc que tá com as unhas fracas e sensíveis.
A Océane Femme lançou à algum tempinho uma Linha de Tratamento especial e indispensável para os cuidados das suas unhas.

Eu recebi o Fortalecedor 2 em 1 faz um tempinho mas só agora tô podendo usar e testar.
Segundo a marca, o Fortalecedor 2 em 1 Tratamento para Unhas 15ml é ideal para unhas frágeis e sensíveis. Indispensável para cuidar e fortalecer suas unhas, mantendo-as sempre bonitas e saudáveis. Pode ser usado como base ou brilho fortalecedor, aplicando até 3 vezes por semana para maior eficácia do produto.
Possui pincel prático que torna mais fácil a aplicação e ainda tem uma embalagem moderna e muito linda, indispensável para sua coleção!
Modo de uso: 
- Como Base fortalecedora: aplique uma camada sobre as unhas antes do esmalte ou base.
- Como Brilho fortalecedor: aplique sobre o esmalte para promover maior proteção e reforço.
Características:
- 01 Océane Femme Fortalecedor 2 em 1 Tratamento para Unhas 15ml;
- Não possui tolueno e formaldeído;
- Pode ser usada sozinha, antes ou depois do esmalte;
- Validade: 3 anos a partir da data de fabricação e 1 ano após aberto.

A  textura é bem grossinha, achei o pincel perfeito para a aplicação e a embalagem é linda tbem.
Tenho usado antes das esmaltações e apesar de não ter unhas tão frágeis, sempre é bom manter o cuidado com elas.
Como eu usei por muito tempo uma outra base fortalecedora (da Casco de cavalo), não dá pra dizer com precisão se o efeito é dessa base mas, no geral  tá dando um ótimo resultado.
E vcs, meninas? Já usaram essa base? O que vcs acham?
Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Gostei dessa ideia de poder ser usada antes ou depois do esmalte! Sou doida pra experimentar essa base, só vejo ótimas resenhas a respeito!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Dizem que é muito boa mesmo. Tenho curiosidade...
    E o vidrinho é lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto para comprar, mas R$20 eu passo fácil kkkkkkkkkkkk.
    Essas bases comigo nunca funcionam. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana. Eu uso os fortalecedores da Cadline...é uma marca Argentina e custa R$9. O comentário acima tá dizendo que as da Oceane custam R$20? Também passo.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga esse fortalecedor de unhas são maravilhoso amei.
    tenha uma semana maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. perguntinha básica: tem formol na base?
    bjs
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Aaah quero muito , minhas unhas não são la aquelas coisas x.x

    Bjus
    https://jhenyfersantanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, mas tenho curiosidade!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia, mas fiquei bem curiosa. Parece muito boa.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris eu adorei essa novidade, adoro usar essas bases fortalecedoras :D

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  11. Como todos os produtos da Océane, já estou desejando! E poder ser usada antes ou depois é uma mão na roda, amei.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nem conhecia essa linha deles! Legal que não tem tolueno nem formaldeído, será que tem DBP?!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.